Últimas notícias

Rosalba Ciarlini: “Nossa campanha é de paz”



A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, avisou que nem adianta os adversários fazerem provocações, que ela irá ignorá-las. “A nossa é uma campanha de paz”, declarou, ao comentar episódio ocorrido na manhã de hoje, em Lajes.
Acompanhada de uma multidão que a esperou no centro da cidade, Rosalba chegou à feira livre e se deparou com uma mobilização do candidato do PDT. A manifestação da Força da União passou pacificamente, enquanto o outro candidato ficou para trás, discursando.
Rosalba elogiou seus eleitores e seguiu seu discurso falando das propostas que tem para a região central, a mais árida do Estado. Destacou apoio ao homem do campo, o ensino profissionalizante, acesso à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), criação de uma bolsa de estudo para os universitários, saneamento básico e oportunidades de trabalho para os jovens.
Ao lado do senador José Agripino, lideranças municipais e do prefeito do Assú, Ivan Júnior, Rosalba fez caminhada e inaugurou a Casa Rosa, debaixo do sol forte do meio-dia. Uma multidão acompanhou a entrega do comitê
A coligação “A Força da União” também realizou Há também imagens de São Vicente e Florânia, os outros dois municípios visitados ontem pelos candidatos.

Nenhum comentário