Últimas notícias

VALE DO ASSU CONFIRMA VITÓRIA DE GEORGE SOARES E JOÃO MAIA


O deputado federal João Maia (PR) ficou impressionado com a grandiosidade da carreata e comício realizada pelo empresário George Soares (PR), que disputa a Assembleia. Neste sábado (28) em Assú, João Maia foi recebido pelo ex-deputado Ronaldo Soares (PR), pai de George na comunidade Pataxó. Depois seguiram para a concentração da carreata no bairro Parati. Ao falar para multidão que lotavam o centro da cidade, o republicano  iniciou homenageando o aliado. “Eu quero fazer uma homenagem especial a Ronaldo Soares, que teve a coragem de trabalhar por um jovem para prefeito desta cidade e está tendo a coragem de trabalhar por um jovem para representar essa região”, frisou.

 Depois, destacou a importância da eleição de George Soares para Assu e toda a região do Vale. “George merece o carinho dos que vieram aqui, porque o povo do RN sabe que é uma injustiça o Vale do Açu não ter representação na Assembléia. Eu quero trabalhar pelo RN e por essa região, para isso preciso da ajuda de vocês, e me sinto no direito de pedir o voto do povo de Assu e do Vale. Se vocês votarem em João Maia, sou grato de coração, agora não deixe de votar em

George”, destacou João Maia que aproveitou a presença do prefeito Ivan Júnior (PP) para garantir recursos para Assú, mesmo ele não apoiando sua reeleição para a Câmara dos Deputados.

4 comentários

JUNIOR CAMALEAO PR 22 disse...

EU ESTIVE EM ASSU E VIE A FORCA DO JOVEM GEORGE SOARES NO VALE DO ASSU VAI SER ELEITO COM CERTEZA ESTOU FIRME COM GEORGE SOARES E JOAO MAIA E VAMOS FAZER A NOSSA PARTE AQUI EM RIACHUELO COM CERTEZA VAMOS RUMO A VITORIA COM ROSALBA GEORGE EJOAO MAIA JUNIOR CAMALEAO RIACHUELO RN.

Anônimo disse...

Esse george ja ta eleito, camaleao vc teve foi sorte viu, esse candidato é forte e vai levar com certeza aqui em riachuelo ele vai ter uns voto viu

diego brito disse...

SERA QUE DESSA VEZ O JUNIOR CAMALEAO VAI TER SORTE PORQUE AQUI ELE TRABALHOU IGUAL A UM LOUCO POR JUNIOR BERNARDO NO FINAL ELE LEVOU FOI UM PE NA BUNDA DO PREFEITO E SEUS Babao vou votar em george espero que ele venha ajuda a vc camaleao na sua canpanha de 2012 aqui e na minha casa e 08 votos vou votar em george joao maia e rosalba estou confiando em vc junior camaleao e em george soares um abraço amigo diego brito aqui do arisco.

Anônimo disse...

politico e assim mesmo mas aos pouco ajente vai chegar la junior camaleao esta firme na opsiçao com rosalba agripino e garibaldi joao maia e geroge soares estou com vc CAMALEAO