Últimas notícias

Rosalba, Robinson, Agripino e Garibaldi são recebidos em festa no Médio Oeste

Multidão nas ruas, filas quilométricas de carros, população alegre manifestando seu apoio entusiasmado aos candidatos da Coligação A Força da União que está percorrendo na tarde deste sábado, dez municípios da região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.


 Rosalba Ciarlini, candidata a governadora, e Robinson Faria, vice, estão sendo recebidos na entrada de cada cidade por grandes caravanas que demonstram porque as pesquisas apontam a vitória de Rosalba Ciarlini como a vencedora das eleições já no primeiro turno das eleições.
José Agripino e Garibaldi Alves e dezenas de candidatos a deputado federal e estadual estão participando da Grande Carreata da Coligação A Força da União que já passou pelas cidades de Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Olho D’Água dos Borges e segue para Rafael Godeiro, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrécia e Umarizal, onde haverá o comício final do evento de hoje.
Ao discursar em Messias Targino, José Agripino foi direto: “Messias Targino está fazendo às 15h30, num sol de rachar, um comício com quantidade de gente para às 21h. Sabe o que é isso? É povo querendo dizer bem alto que está com a Rosa. É Rosalba Governadora!”, disse o candidato ao Senado.
Garibaldi Alves pediu o voto casado para Rosalba, José Agripino e para ele e dedicou parte do seu discurso a aconselhar Rosalba: “Seja melhor do que eu fui. Amplie o programa do leite e aumente o programa de adutoras. Eu sei de sua vontade e sei que você vai conseguir”, disse o senador.

Um comentário

Anônimo disse...

Essas foto ai?! Isso é um comício ou uma parada gay?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk