Últimas notícias

Evangélicos promovem evento pró-Dilma em Parnamirim


Os evangélicos de Parnamirim deram uma grande demonstração de apoio à candidatura de Dilma, na manhã desta sexta-feira (22), durante o encontro realizado na Associação dos Moradores da Cohabinal, em Parnamirim. O evento reuniu evangélicos de várias denominações e contou com a presença do pastor, cantor e deputado federal eleito Marco Feliciano
 (PSC-SP). Além dele, o prefeito Maurício Marques (PDT), a ex-governadora Vilma de Faria (PSB), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o presidente municipal do PT, José Amorim, pastores e líderes evangélicos de diversas igrejas locais prestigiaram o ato em defesa da candidatura de Dilma.
Marco Feliciano, segundo evangélico mais votado do país, com mais de 200 mil votos em São Paulo, repudiou a campanha difamatória da oposição contra Dilma, chamou a atenção dos evangélicos para não se deixarem levar pelas mentiras e pela boataria e afirmou que a candidata petista "tem a cara o Brasil". "O medo foi vencido pela esperança e oito anos depois é a mentira que será vencida pela verdade. Nós estamos numa guerra fria, desumana e não podemos cair na malha dos adversários. Temos que abrir a mente dos crentes e dizer que vamos eleger a pessoa que vai governar o país, não o pastor ou bispo da nossa igreja", argumentou.

2 comentários

Anônimo disse...

É isso aí, evangélico não é idiota. Tem pastor por aí usando o púlpito para eleger Serra, mas a voz do povo clama prefere Dilma, para a continuação do desenvolvimento. Quem gostou do governo de FHC, que chamou os aposentados de vagabundos e disse que era ateu, vota em Serra.

Anônimo disse...

os evagelicos devem em primeiro lugar depender de Deus, e não se deixae influenciar com certas calunias, como não da continuidade ao governo Lula? um presidente que em 08 anos mudopu nosso pais, FHC o que fez por nosso pais? enriqueceu os banqueiros, e ainda chamou os aposentados de vagabundo, e nunca negou que era ateu, é isso que os evangelicos qrem seguir? Voto em Dilma pra da seguimento ao governo lula.