Últimas notícias

Segundo colocado nas eleições de 2008, Ronaldo Teixeira é empossado prefeito de Angicos


O médico Ronaldo Teixeira (PSB) já é o prefeito de Angicos.
Segundo colocado nas eleições de 2008, ele foi empossado nesta sexta-feira, após o presidente da Câmara ter passado um dia no cargo...vago com a cassação do prefeito Clemenceau Alves.
Ronaldo assumiu...mas já decidiu: não vai trocar o secretariado.
Como Clemenceau vai recorrer ao TSE...e conta com o prestígio dos primos senador Garibaldi Filho e deputado Henrique Alves...Ronaldo prefere cumprir seu mandato bem comedido.
Sem saber se será um mandato provisório...ou definitivo.
Aguardaremos pois se Sossô vai ter prestígio mesmo na família.
-Com informações e foto do www.aclecivam.com.br


Ronaldo ao tomar posse na Prefeitura de Angicos

15 comentários

Anônimo disse...

Vi um comentário sobre a riqueza de JB e toda a família...Que JB ja tinha dinheiro antes de assumir a prefeitura, todos sabem. Mas, pelo que sei, e sei bem porque tenho fontes confiáveis, ele sempre usou obras para "locar" empresas fantasmas (a rua do 40 foi feita por uma empresa agregada a Etevaldo, de Caiçara (ex-prefeito)em troca, a comissão; Isso só para citar uma das obras feitas. Já com relação às famílias....bom, antes de chegar ao poder, todos sabem, os Senas, tinham um posição social aquem do que hoje usufruem. Serivan vivia endividado; Caetano era moeda de troca (Serivan usava sua formação em Jornalismo para apoiar candidatos em troca de votos. FEz isso com Tarcisio Ribeiro; depois com Jose Adecio; e, recentemnte, com Gustavo Carvalho);
Clebia, Cileide, Saul, o próprio Serivan entraram no Estado devido o Trem da Alegria do governo José Agripino, a quem apoiavam na época.
Ou alguém não sabe?! ...Prosseguindo...chegando aos tempos atuais, sabe-se muito bem que Caetano - o boneco do posto, o pica-fumo, enrolão-mor, como hoje é conhecido, comprou um carro imcompatível com o salário que ganha; Clemilson, o namorador secretário da educação, vivia na casa da avó geralda de favor, numa casa caindo aos pedaços, que a partir de 2005 começou a ser transformada numa das casas mais valorizadas do distrito de São José do Potengi, casa que avançou, inclusive, pela cisterna pública daquele distrito. E mais: entrou para ser secretario usando um moto 125, hoje tem um carro novinho e ninguém pode falar nada!; Saul, usa um carro de JB (carro fanstasma)agregado à Prefeitura;
A casa que JB construiu em Cachoeira, se ninguém ainda reparou, é feita com os mesmo materiais utilizados nas construções da prefeitura (azuleijos pequenos)...ou vocês ainda não perceberam?
Diante de tudo isso, não fiquem abismados, minha gente, quando o povo de Cachoeira deu vitória a Rosalba.O povo de Cachoeira não se ilude como o povo de Riachuelo. Isso sim.

Anônimo disse...

meu deus eu tou passada!
vixe! eu nao sabia disso
e ainda dizem q junio nao precisa de nada de prefeitura
nao sei quem comentou mas sabe de coisas q o povo de riachuelo nao sabia.

Anônimo disse...

ei é verdade, ´q eu conheci clemilson tão mais humilde e agora so pisa no chão pq nao pode voar,
eu me lembro de saul o coitado parecia um afraghelado, e hoje ele e familia arromba mesmo aqui em riachuelo nao fala com ninguem

Anônimo disse...

saibam ser oposiçao em cachueira hoje graças a administraçao do prefeito junior bernardo tem carro a professora alba a professora marlene o professor rodrigo o professor jailson ja fez a garage n e estar comprando um zero a professora luana a professora filha de ze de jorge a professora joana darc tambem ja fez a garagem e estar chegando um zero km quando junior bernardo assumiu o salario do professor era 480 hoje e em torno de 1500 a 2000 mil reais cego e aquele quer nao quer ver e graças a deus quase todas as pessoas reformaram suas moradias e hoje vivem melhor

Anônimo disse...

VOCE QUER VER A DISGRAÇA DOS OUTROS E SUA TAMBEM VOTE EM MARCILIO 2012 UM ABRAÇO OPOSIÇAO SUJA E FEDORENTA DE RIACHUELO

Anônimo disse...

SO para voce saber caetano tem salario na assembleia de quase dois mil reais e esposa ganha em torno de mil reais no veja de sua irma se voce nao sabe tem gente que ganha mil reais e compra carro novo otarios deixe de ser ivejoso e vai trabalhar e ganhar dinheiro e compra um tambem INVEJOSO

Anônimo disse...

NUNCA NO BRASIL Q ALZENI VAI PAGAR MIL REAIS A NINGUEM, ACORDEM VCS ESTÃO EM RIACHUELO.
EI ESSE AUMENTO AOS PROFESORES NAO JB NÃO BURROS E ANTAS ISSO AQUI É OBRA DO MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL E DA DEPUTADA FATIMA BEZERRA, NAO TEM NADA VER COM COM ESSE AGIOTA SE ARIENTE ANTAS ANTALÓGICOS.

Anônimo disse...

DE ONDE QUE ESSE PREFEITO BROCOXÓ IGNORANTE VAI SABER VALORIZAR O PROFESSOR? ACORDEM ANTAS ABESTADAS.

Anônimo disse...

há meu deus a pessoa cada babozeira, esses povim de riachuelo é burro memo. de onde o fundeb é obra de junior bernardo por acaso ele foi o relator desse projeto? que eu saiba foi fatima bezerra q teve uma surprendente votação em riachuelo, e os professsores contribuiram para esses votos nao foi merito de prefeito não...

Anônimo disse...

HOMI TODO ESSE POLITICO CALÇA 40, SÃO UM MONTE DE SAFADO, JUNIOR, MARCILIO GONZAGA ETC ETC , NAO VOTO EM NEUNHU CORNO DESSE.

Anônimo disse...

ei NEM TODO POLÍTICO CALÇA 40, TEM GENTE QUE CALÇA 15. 33. 25. VAI DEPENDER DO TAMANHO DO PÉ. NÉ OU NUM NÉ?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é nesse sentido é sim
mas no caso de safadagem todos calçam 40.ou pode ser 25, 15, etc etc

Adriana Nascimento disse...

Gostaria de comunicar aos internautas, que certos comentários não estão no contexto da postagem, mas, como vivemos em país democrático onde o direito de expressão é autorizado segundo a nossa carta magna, deixarei, porém evitem comentários com palavras torpes, baixo calão, não serão permitidos, com relação aos comentários de preferencia seria bom se fosse no contexto das postagens publicadas.
Um abraço, e continue acessando.

Anônimo disse...

mundo sabe que o primeiro municipio a pagar de acorodo com o piso salarial foi Riachuelo. Outros até hoje lutam para pagar e não conseguem, outros esperaram o ultimo prazo.E jb pagou antes de todos. Por isso quase todos os professores compraram carros inclusive alguns professores contratados que não recebem pelo pisso.Isso no tempo de Marcilio não existia. Só tinha carro a familia dele.Morram de inveja quem não pode comprar. Revire-se invejosos.

Anônimo disse...

Os benefícios da Educação foram concedidos por Lula, nunca que o prefeito analfabeto iria beneficiar ninguém. ACORDA ANTA!