Últimas notícias

BOMBA! BOMBA! BRIGA NA SITUAÇÃO, VEREADORES DO PREFEITO QUEREM IMPUGNAR A CANDIDATURA DE MARINEVES!

O blog recebeu recentemente, uma notícia estarrecedora, quase inacreditável: Vereadores da situação (não tivemos acesso aos nomes) se reuniram em Cachoeira do Sapo, domingo, dia 19, junto com o Prefeito, Paulo Bernardo de Andrade Junior, reunião que, segundo comentários, a pauta foi sobre a pré-candidatura da Sra. Marineves Cavalcante.



Fontes do blog, que não quiseram se identificar, afirmaram, com convicção que foi dito ao Prefeito a seguinte exigência: "Ou Hamurabi permanece na Secretaria de Finanças e Marineves não é candidata a vereadora, ou Hamurabi sai da Secretaria de Finanças e a sua mulher poderá ser candidata. Se não for atendida tal reivindicação, os revoltosos irão apoiar outro ou outra candidato (a) a Prefeito. Ou seja: não apoiarão Mara Cavalcante."
Sobre essa reunião já tem até um blogueiro na Cidade que batizou de Reunião do Ciúme. É um amigo nosso que acaba de optar por postagens em aúdio. 
Comentaristas anônimos revelaram alguns nomes, de participantes dessa reunião. Veja alguns comentários, adaptados:
"Gente é babado o JOCA JR já esta articulando juntos com os demais vereadores da situação,colocou a Marineves no tronco ou foi no pau de cepo!Ou fica como pré-canditada ou o maridão entrega o cargo de Sec. de Finanças,pois o mesmo esta desviando muitos dolares (...)"


outra mais exaltada, comentou:


"QUANDO FOI ESSE BABADO ? COITADA DA MINHA AMIGA MARY NADA DISSO É VERDADE SÓ PORQUE ELE ESTA COM 500 VOTOS LÁ NO BAIRRO? O JOCA DA COMEDO DE PERDEU O SUA PATENTE (...)" 


isso é um sinal que o Bloco do Prefeito JB está fragilizado, na verdade, desunido, ou pelo menos com propósitos diferentes. E, pelo jeito, o mesmo nem está ligando com esse impasse, pois não vai ser mais candidato e está deixando a bola de neve pra sua pré-candidata Mara. Esta, por sinal, não foi feliz em sua entrevista, dada no blog Riachuelo Notícias, pois visivelmente quis lavar roupa suja em plena web. 
E, ainda, pra pré-candidata Mara, é uma situação muito delicada, pois Marineves é sua prima legítima, e que tem a intenção, ela Marineves, de conquistar uma antiga Cadeira 
deixada por seu pai, na Câmara de Vereadores



Junte-se a isso, a evidente possibilidade de Marineves ganhar um mandato nas próximas eleições, pois até neste blog, numa enquete que fizemos, sobre supostos pré-candidatos a vereador, a mesma, juntamente com Nicson,  ganharam em disparada (ainda faremos uma postagem sobre isso).




Trata-se de uma pessoa que sabe se comunicar, tem espírito público, formada em Pedagogia, atenciosa com as pessoas. 
O que ela não esperava, é que isso viesse a acontecer. Sua pré-candidatura vem se destacando e, como resultado, surgiu o ciúme de alguns veteranos na Câmara.


Essa questão de querer impor que a jovem não seja candidata é um contrasenso, vai de encontro ao princípio democrático. Toda pessoa, com pleno gozo dos seus direitos políticos, pode votar e ser votada.
O que ficou comprovado é que o Bloco da Situação já está desgastado. Mal começou a campanha e já está havendo divisões no próprio bloco.  O que se comenta nas rodas de conversas na cidade, partindo dos próprios correligionários, é que tem vereador por aí que já entrou com processo contra Marineves, alegando que a mesma está fazendo campanha antecipada, e que está se promovendo às custas da prefeitura. Esse teria sido o real motivo da suposta "Reunião do Ciúme" em Cachoeira do Sapo.

134 comentários

Anônimo disse...

marineve lida nau lige con esa capada de inbesiu nau
eu vou vota en vc lida
eu vote na pecisa en vc 10 ves, e nau lige con ese povo ignorate dai, eu moro en sau paulo mais eu voto ai eu nau acueito ese pocado de buro q cictica con todo muso, ja mi ezcuabarau tabei comico, magaro de min pq eu nau seio ezxcreve direto
eu nau ipoto con iso nau
e goto de adiana e legau ela e nau maga da pesoa nau
eu voto en vc e mara
eu nau gotei da etevita dela nau pq eu goto de natali de cara ludia gozaga e avelino tabem e goto de vc e e suafamia lida
eu voto en vc
amo a foto vc e mara fico elgate muto.
amo vc lida

Anônimo disse...

aff! que danado é isso
kkkkkkkkkkkkk
EU NAO ENTENDI FOI NADA

Anônimo disse...

O Joca invejoso só que pra ele ? Só porque A Mary esta dando o que o povo pede e um pouquinha a mais e dai? Ela pode tem A Prefeitura de Riachuelo em suas mãos,ela poder? Joca morra de inveja da sua prima,fique só lampendo os belços? E ela vai cantar aquela musiquinha! Daqui eu não saiu, daqui ningeum mi tira kkkkkk

Anônimo disse...

Vamos ver se o Joca é poderoso e o prefeito jb vai ouvir seu pedido com os demais vereadores,Sadora,Neguinho,Serivam,Lurdes,Baica será????? ou ela ou nós ???????????? Quem vai apostar qual vai ser a resposta???? Vamos pessoal vamos comentar

Anônimo disse...

Joca coloca a prima Marineves contra a parede.Sua candidatura a vereadora ou o emprego do Sec. de Finanças? e agora a porca vai torcer o rabo?

Anônimo disse...

ADRI, entrevista mary
ela deve se manisfestar sobre isso

Anônimo disse...

PRA SER SINCERO EU ACHO CERTO OS VEREADORES SE UNIR MESMO EM PROL DA NAO CANDIDATURA DE MARINEVES, PORQUE TODO MUNDO TA VENDO QUE ESTÁ DEMAIS, ISSO SO PODE SER USO INDEVIDO DA MAQUINA PUBLICA

HOMINIO disse...

ACHO Q o bloco da situação da desunido isso prejudica demais a pre candidata mara.

Tá na hora de rever essa situação, porque do jeito que tá vai romper gente do bloco do prefeito

Anônimo disse...

as conversas que rola aqui é foi joca basilio e lurdes baica neguinho, menos sadora.
estão com a mulestia com junio pq ele ta soltando muto dinheiro pra hamurabi investir na eleição da mulher dele.

Anônimo disse...

EI ADRI CONVIDE O BARRA DO CAETANO PRA DAR UMA ENTREVISTA NO SEU BLOG QUERIDA, O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO, GARANTO QUE SE VOCÊ ENTREVISTAR CAETANO VAI TER MAIS DE QUINHENTOS COMENTÁRIOS. MARA COITADA FOI UM FRACASSO SÓ, LASCOUSE NA ENTREVISTA DELA AGORA TÃO CHAMANDO ELA DE MARA CARNEIRO POIS TEM ÓDIO DO PRÓPRIO SANGUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

aramba ja via ai,ja estão querendo tirar a marineves de lance, bem fizeram isso com o amigo angelo e o prefeito engoliu a corda, vms ver a gora se ele vai fazer isso com marineves.

Anônimo disse...

JOCA É UM EXEMPLO DE SER HUMANO, NÃO COMPRA A CONSCIENCIA DE NINGUÉM, SEUS VOTOS SÃO CONQUISTADOS COM O SEU TRABALHO DIA A DIA JUNTO AO POVO.

Anônimo disse...

ouvi dizer que será aberto uma cpi para apurar o ENRIQUECIMENTO ILÍCITO do secretário de Finanças Hamurab.

Eita que o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

prefeito abra o olho.

MARINEVES ANDA DIZENDO A SEUS CBOS ELEITORAIS SE NÃO FOR CANDIDATA NO SEU BLOCO SAIRÁ NO BLOCO DE MARCÍLIO.
MARINEVES SERÁ O 15.602 O MESMO NÚMERO DE SEU PAI.

Anônimo disse...

Eu já ouvi falar nisso, esse comentário tem fundamento.

vamos aguardar.

Anônimo disse...

SADORA SE FAZ DE SANTINHA MAS METEU O SARRAFO TAMBÉM. ELA ESTÁ "DOIDINHA" PRA SER A CANDIDATA DOS CAVALCANTES DENOVO. COMO NOS VELHOS TEMPOS.

observador disse...

O VEREADOR BAÍCA ESTEVE REUNIDO COM NEGUINHO GABY ARMANDO TODA ESSA REUNIÃO. TODO MUNDO QUE MORA PERTO DA PRACINHA DA IGREJA VIU. VIU TAMBÉM JOCA BASÍLIO LÁ NA CASA DE BAÍCA. E SERIVAN TAVA CONVERSANDO COM BAÍCA E JOCA.

EU SEI QUE O BICHO TÁ PEGANDO.

Anônimo disse...

isso de marineves nao pder se candidatar é inveja da menina so porque ela vai ganhar disparado, gente o bairro está fechado com ela, ela sai do bairro com 500 votos juntando da famila com os amigos do centro ela tem uns 700 votos, e ainda falta a zona rural que vai ser trabalhado ainda
Quando o povo quer é assim
agora morram de inveja

Anônimo disse...

as pessoas que estavam na reunião que deu um "xeque-mate" na HDNET:

junior bernardo;
mara cavalcante;
caetano sena;
neguinho gaby;
baíca;
joca basílio;
seriva;
sadora;
lourdes.

A MULTI NACIONAL ESTÁ EM CRISE.

Anônimo disse...

meu deus que coisa feia
marineves vai ser candidata sim
agora esses vereadores lagartixas sao uns safados querem ganhar a força nao trabalharam durante esses 4 anos agora estão morrendo de ciume da candidata marineves, marives lidera todas as pesquisas e vai ser campeã de votos.

quer o bloco dela queira ou não ela é candidata porque ela está dentro da lei quem vota tem o direito de ser votada ok

Anônimo disse...

marivevis voce é capz mas num se meta na politica não. a sua vida pesoal vai ser esposta nas esquina de riachuelo. tenha cuidado mulher.

Anônimo disse...

Acessoras de marineves.

SILVINHA E ELIUDA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

tem +++++++++++++++++++++++

GALEGO DE GERALDA E MIKEAS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

todos recebem CB da prefeitura.

Anônimo disse...

CADê JOCA,NEGUINHO,BAÍCA ETC ETC, A FORÇA QUE VCS DIZEM TER?

Anônimo disse...

arrombou
ate o miqueis ta no CB também

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

todo mundo aqui em riachuelo sabe quem é essa familia de JOCA desde de outras gestoes sufocam como um CA maligno como gafanhotos ou praga uma erva daninha entra gestor e sai gestor e todos engolem acorda.

blogueiro disse...

Parabenizo a minha colega blogueira mais um furo em seu blog, não conheço A cidade de Riachuelo, mas pelo que vi a política aí é acirrada,rsrrs, isso é normal em todas as cidades pequenas, o que entendi é a pré candidata a vereador tem um esposo secretário e terão que escolher ou a candidatura ou o emprego é isso mesmo?
Gente que absurdo! Mas uma vez ficou caracterizado que o bloco está dividido e isso não é bom para a candidata a prefeita, a jovem tem seu direito na lei em poder lançar seu nome a juri popular, isso não tem nada ver!
O prefeito está com uma arapuca na mão, fragiliza a candidata Mara Cavalcante em sua campanha eleitoral.
Quem está lucrando é o bloco da oposição que tem o2 pré candidatos é isso mesmo?

Política é uma caixinha de surpresa tudo pode acontecer, se o bloco da pré candidata não quizer a mesma na disputa, ela tem o direito de procurar outra legenda partidária, e sairá com certeza em primeiro lugar, com isso sua candidatura irá crescer estupidamente, vou ficar de olho na política Riachuelense, gostei dos fatos! Um abraço blogueira parabéns pelo espaço democrático.

Anônimo disse...

marineves e mara meu primeiro voto sera de voces ja colou.....

PAULO disse...

puta merda,
essa postagem era minha adriana
ia colocar no meu blog
deu pane no PC
mas, vou fazer a minha também
valeu o desabafo

Conciente disse...

também da maneira que Adriana faz pesquisa em seu blog cada computador pode votar umas 20 vezes, basta vc instalar vários navegadores em seu computador que da pra votar uma vez em cada navegador. Exemplo: Firefox, Internet explorer, google crome, opera entre outros muitos.

assim é fácil ganhar pesquisa vamos ver na urna! essas pesquisas de blogs são todas fajuntas!

Anônimo disse...

política em riachuelo ta assim se corre o bicho come e se ficar o bicho pega coisa de bloco grande.

Anônimo disse...

e tem mais o camaleão vive nas lan-house votando nele mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

e tem mais o camaleão vive nas lan-house votando nele mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

A pessoa que acredita nessas enquetes,deveria também acreditar em chifre na cabeça de cavalo.Mas,concordo com a atitude dos vereadores da situação em querer salvar sua própria pele,se essa pré-candidata tivesse gastando do seu salário pra fazer campanha como muitos fazem,até que ficava calado.mas, como é as custa do dinheiro publico tem mesmo é que precionar.

PAULO disse...

BORA LÁ PESSOAL
TÁ PRONTA A MATÉRIA DA REUNIÃO DO CIUME!

VAMOS ACESSAR MEU BLOG TAMBÉM!
ESSE BLOG É BOM, MAS, VAMOS USAR A IMPACIALIDADE, A VERDADE ESTÁ LÁ
VAMOS CONFERIR!
DESCULPE AÍ BLOGUEIRA!
É ASSIM MESMO! USANDO O SEU PRA PROMOVER O MEU! HE! HE! HE!

Anônimo disse...

MARINEVES MINHA FILHA VOCÊ TEM QUE IR PRO LADO DE MARCÍLIO, POIS LÁ TEM POUCA GENTE. O SEU BLOCO ATUAL É MUITO GRANDE. MARCÍLIO TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS.

MARINEVES E MARCÍLIO VOTO ASSIM.

Anônimo disse...

hd net a multinacional de riachuelo

Anônimo disse...

FAZER CAMPANHA COM DINHEIRO PÚBLICO, ASSIM É BOM DE MAIS.

ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DA CADEIA.

JB E HAMURAB TENHAM CUIDADO.

Anônimo disse...

HAMURAB E MARINEVES

RIACHUELO SE LIVRE DESTE DESPACHO.

CRUZ CREDO.

Anônimo disse...

E se Marineves for candidata a vice de Micarlos? Dizem, há possibilidades. Afinal, mari, por nao ser candidata, poder mudar de partido até setembro e fazer um outro caminho. Ele sao amigos de juventude. Pra quem nao sabe, eles sao amigos pelo orkut.

Anônimo disse...

AÍ LASCOU TUDO PARA ELES.

PERDE A VAGA DE PRÉ-CANDIDATA E O EMPREGO DE HAMURAB.

SE CORRER O BICHO PEGA, E SE FICAR O BICHO COME.

VAI RENDER MUUUUUUUUUUUUUUITO ESTA CONVERSA.

Anônimo disse...

voto em micarlos

Anônimo disse...

voto em micarlos em 2012

Anônimo disse...

QUEREMOS MUDANÇA EM 2012. VOTO EM MICARLOS. E PROTP.

Anônimo disse...

MELOSA DE CIMA TÁ COM MICARLOS, O RESTO É RESTO.

Anônimo disse...

RIACHUELO ESTÁ FECHADO COM VC MEU PREFEITO JÁ ELEITO MICARLOS.

Anônimo disse...

cahoeira ta com micarlos, pois o povo não quer candidato de jb, nem mesmo o caetano pois só faz o q o prefeito quer. é pau mandado.

Anônimo disse...

MINHA POSIÇÃO É FIRME VOTO NA MUDANÇA, EU E TODA MINHA FAMÍLIAS, ATE MEUS PRIMOS QUE ESTÃO EM MACAPÁ VAM VOTAR AQUÍ COM CERTEZA NO MEU AMIGO MICARLOS; DE ONDE EU TIVER VOU TE AJUDAR!!1

Anônimo disse...

Micarlos é a melhor opção, não é dizendo que os outros não prestão, mais Micarlos é o mais preparado.
Riachuelo está pedindo socooooooooooro!

Anônimo disse...

todo mundo com micarlos
todo mundo com micarlos
todo mundo com micarlos

Anônimo disse...

È o mundo todo Micarlos prefeito em 2012. toda riachuelo vai ficar feliz.

Anônimo disse...

ARROBOU SÓ DA MICARLOS

Anônimo disse...

nada de mara, nada de marcílio nada de viciados no poder, quero votar diferente por isso voto em MICARLOS

Anônimo disse...

isso mostra como e bom farriar com o dinheiro publico, ningem que perder esss peidinho , como e bom gastar o dinheiro do povo, marineves ate agora so gastou do dinheiro da prefeitura p/ fazer sua canpanha , e os outros veriadores estao c/ raiva disso, pois nao querem gastar do seu proprio bolço, querem tambem gastar do dinheiro publica, o povo de riachuelo estar acordado com esse bando de safados que so querem comer do dinheiro da prefeitura, ta na hora da gente mudar , por isso meu voto vai p/ camaleao uma pessoa que ajuda as pessoas c/ uma viagem c/ remedio etc. vamos pessoal t na hora de mudar , vamos votar no camaleao esse sim faz a diferencia.

Anônimo disse...

Como impugna se ela a Marineves nem resgistrou sua candidatura? Joca tem todo a razão gente. Como é que ela tem tanto dinheiro pra compra uma combe,dar remedios,paga agua,luz,gaz,feira,chuteiras,ternos completos pra todo o time,combustivel pra motos e carros avontade,consulta de vista e oculos,dentadura e etc etc etc etc Como se alguns anos atraz nem tinha uma casa pra mora? Vereadores cuidado com a lavage de denheiro! Temos um PALOSI na cidade vamos abrir o olho

Anônimo disse...

Gente é verdade que o Sec. de Finanças o HAMURAB é o PALLOSY de JB kkkkkkkkk

Anônimo disse...

VOCÊ CARO ELEITOR QUE ESTÁ INDIGNADO COM ESSA POLÍTICA QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM, MUDE ,VOTE NA MUDANÇA, VOTE COMO EU E TODA MINHA FAMÍLIA VOTE EM MICARLOS MEDEIROS VIANA. OBG.

PALOCI disse...

Dilma colocou o Palosi pra passear e aqui o Junior Bernado vai fazer o que?? Sera que vai ouvi os demais vereadores ou vai camufla o caso e dar continuidade a essa robalheira ou melher é assim um pra mim,um pra tu e um pra eu kkkkk Se continuar é certo que o JB saber e dar cobertura a tudo e sabe de tudo esta na cara.Ninguem desvia tanto e o gestor nada sabe kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é legal vou votar em Micarlos tbem.

Anônimo disse...

VEREADORES vomos abrir o olho,depois voces vão ficar pra traz e vamos cantar... Só lembranças,só lembrançs e nada mais...rsrsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

A cobra vai fumar! Se o Hamurab deixa a mamada como a Mary vai se eleger?E se a Mary deixa a pré-candidatura é melhor vai continuar a mamada. Fique com a mamada nâo adianta ser candidata sem o tustus os dolares!O O O Joca esperto pencou longe sua inveja e ambição tirou o tapete da prima

Anônimo disse...

joca sabemos que e de costume de vcs querer o poder so para vcs mais essa de nao querer que sua prima seja canditata so para nao perder o primeiro lugar....e demais....queremos pessoas como ela inteligente sinceras ....acabe com isso vc esta perdendo muitos votos por ter esta atitude desonesta...

JOCA JR disse...

Vamos ver se o Joca é poderoso e o prefeito jb vai ouvir seu pedido com os demais vereadores,Sadora,Neguinho,Serivam,Lurdes,Baica será????? ou ela ou nós ???????????? Quem vai apostar qual vai ser a resposta???? Vamos pessoal vamos comentar

reunião do ciume disse...

Vamos pessoal cantar aquela musiquinha é assim...DAQUI EU NÃO SAIU,DAQUI NINGUEM MI TIRA,QUE VENHA JOCA,BAICA OU NEGUINHO EU NÃO TENHO MEDO NÃO JÁ FIZ MEU PÉ DE MEIA E AGORA NÃO TEM GEITO NÃO,PODE GRITA OU ESPERNIAR E SE NÃO SE CUIDAR VOU TOMAR A ELEIÇÃO DOS VEREADORS DA SITUAÇÃO.. BIS BIS

Anônimo disse...

Sou mil veze Marineves do que essa cambada de safados imprfestáveis ladrões lagartixas sem eira nem beira, eles estão é morrendo de ciúme e inveja da futura vereadora, que vai dar uma surra de saia nas urnas. muitos desses safados vão perder o mandato porque não fizeram nada nesses quatro anos, agora tão tudo doido porque sabem que próximo ano tem campanha. vão trabalhar de verdade bando de vagabundos.

fatos & exatos disse...

coente au amigos fato & exatos o blog quentinho pra vc

Anônimo disse...

Enquanto a população riachuelense agir com descaso com a coisa publica como estão fazendo,as coisas nunca vão mudar nessa terra que só pensa em perpetuar uma hierarquia política,que,a mais de 40 anos governam esse lugar onde pouca coisa muda.não consigo entender a mentalidade de pessoas que veem descaradamente alguns se lançarem candidatos e gastarem muito além daquilo que vão receber,e não imaginam que quem vai pagar essa conta somos nós.

Anônimo disse...

o bloguero francisco germano cabo eleitoral de marinevis e não de mara,publicou um audio no seu blog,revoltado com a reunião em cachueira,chamando os vereadores situacionista de ciumentos. o que será que germano tem a perder com desistência da candidatura de marinevis?hummm,aí tem coisa!agora concordo com ele que o direito dela ser candidata é legitimo,o que não é legitimo é fazer farra com dinheiro publico em benefício próprio.

Anônimo disse...

Quem lembra quando a basilhada abriu com Marcílio? Quem tem memória sabe que a história tá se repetindo! O JB coitado já tá começando a não significar mais nada pra eles! Daqui a pouco vai ser o pior prefeito, até agora deixou de ser o melhor e tá sendo um dos bons, depois é só a esculhambação! Êtaaaaaaa basilhada! Todo mundo sabe como são, mas não descobriram ainda como se livrar dessa peçonha!

TRGETÓRIA: Adversários, aliados, BABÕES (essa aí é ao extremo!), parceiros de governo, insatisfeitos, faladores, ciumentos, e quando não veem mais possibilidades de ganhar mais nenhuma vantagem, fazem a bagunça, saem do bloco e viram adversários de novo! E por aí vai esse círculo vicioso. Ô basilhada, ô basilhada!

Anônimo disse...

Não por favor não.
Quero continuar ouvindo: "patrocínio Marineves Cavalcante, apoio Marineves Cavalcante".
Nossa que campanha heim? Depois disso tudo eu não sei mais o que é fazer campanha antecipada. Se antecipou, se lascou!
Hó e agora quem poderá me ajudar?

SOU EU, ENGANEI VCS DE NOVO! SOU EU ABESTADOS, A PATROCINADORA DE TUDO. PENSARAM QUE ERA SILVINHA? É NÃO ABESTADOS, EU SÓ FIZ ELA TINGIR OS CABELOS, ANDAR E FALAR IGUALZIN A MIM! ENGANEI VCS NUM FOI ABESTADOS?
COMO EU FAÇO PRA PATROCINAR TUDO? EU NUM SEI, MAS DEIXE EU SER CANDIDATA QUE DEPOIS EU TE CONTO!

E AS ÁGUAS...

Anônimo disse...

CHICO GERMANO TEM RAZÃO DE QUERER VOTAR EM MARINEVES.

ELE RECEBE MENSALÃO DELA;
PAGA A FACULDADE DE SUA CUNHADA SILVINHA;
MARISTELA SUA ESPOSA TAMBÉM RECEBE MENSALÃO.

É A FAMÍLIA TODA.

HAMURAB FOI QUEM PEDIU PRA ELE REATIVAR O SEU BLOG.

Anônimo disse...

COMO TODA RIACHUELO SABE ESSE SECRETÁRIO (PALOCCI) ATÉ UM CERTOS TEMPOS QUIS TENTAR O SUICIDIO DEVIDO SUA CONTA BANCÁRIA ESTÁ NO VERMELHO, NÃO TINHA NEM UM CARRINHO POPULAR PARA TRAFEGAR NAS RUAS RIACHUELENSES, MAS DE UNS CERTOS ANOS PARA CÁ, PRECISAMENTE QUANDO ASSUMIU A SECRETÁRIA DA FINANÇAS EM RIACHUELO- ANO DE 2005, O MESMO JÁ TEM UM PATRIMONIO ALÉM DO ESPERADO, VIVEM FAZENDO CHURRASCOS TODOS OS FINAIS DE SEMANAS, CERVEJAS E UÍSQUES NÃO PODE FALTAR, COMENTA-SE TAMBÉM QUE A ESPOSA EM MENOS DE UM ANO TROCOU TODOS OS MÓVEIS DA CASA,QUANDO VAI AS LOJAS SO COMPRA DE MEIAS DÚZIAS HOJE MORAM EM UMA MANSÃO DE LUXO, COM 14 COMPATIMENTOS, SENDO 04 QUARTOS TODOS COM SUÍTE, CARRO DE LUXO E UMA CONTA BANCÁRIA ALTÍSSIMA.

Anônimo disse...

POIS BEM MEUS QUERIDOS INTERNAUTAS, ESSA CIDADÃ NÃO É DE HOJE QUE VEM SE BENEFICIANDO DA MÁQUINA PÚBLICA FAZENDO SUA CAMPANHA ELEITORAL DIZEM QUE É SÓ FALAR COM O MARIDO QUE ESTÁ TUDO RESOLVIDO, É TIJOLOS, CIMENTOS, TERNOS PARA FUTEBOL, FARDAMENTOS PARA TODOS OS MOTOTÁXISTAS, MEDICAMENTOS, CARROS PARA CONSULTAS MÉDICAS EM QUALQUER LUGAR NA CAPITAL DO ESTADO OU INTERIOR, EXAMES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE, REFORMAS DE CASA, PAGAMENTOS DE ÁGUA LUZ, ETC ETC.

Anônimo disse...

há ladrãaoooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

E JB NUM VAI FAZER NADA NÃO É?

ABRA DO OLHO SR. PREFEITO

DEPOIS VC NUM PAGUE O PATO JUNTO COM O PALOCI.

OU VOCÊ SABE DE TUDO? E ABAFA.

Anônimo disse...

amiga divulga meu blog ta querida

Anônimo disse...

E JOCA BASÍLIO QUE FAZ SUA CAMPANHA GASTANDO TUDO DA PREFEITURA. DÁ EMPREGO INDICANDO OS ELEITOES PARA TRABALHAR NAS PRAÇAS, A MAIORIA DOS VEREADORES , QUEM PATROCINA TUDO É A PREFEITURA. VEREADORES TENHAM VERGONHA NA CARA, VÃO TRABALHAR PELO POVO EM VEZ DE FICAR SE VENDENDO PRA ESSE PREFEITO DE MEIA TIJELA, VCS SÃO IGUIS A ELE. TODOS SÃO PODRES, TODOS VÃO PAGAR O ROUBO NO INFERNO JUNTO COM O CÃO!!!!! ESSES AGITAS DE UMA FIGA SEUS LUGARES ESTÃO RESERVADOS NO INFERNO JUNTINHO DO CÃO.

Anônimo disse...

adorei estes comentários, pura verdade! kkkkkkkk

Anônimo disse...

BASÍLIOS PREFEITO OU VICE DEUS NOS LIVRE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a esposa do veriador articulador dessa rebelião toda já começou a dar o ar de sua graça na rua! Com toda aquela educação e finesse que só ela tem e todo mundo sabe, já anda batendo boca com o povo na rua. E essa basilhada é tão confiante né? E pq tão demonstrando tanto desespero heim? Eu só acho que quem tá ficando muito evidente nessa conversa toda é a Mary, coisa que ela só conseguia se pagasse pra o nome sair nas vinhetas patrocinando tudo. A basilhada parece que perdeu o prumo com a prima brega/chique.

Anônimo disse...

Até que em fim um vereador da situação está fiscalizando algo importante. Parabéns Joca não vejo como inveja, mas sim um politico preocupado com sua campanha, natural até demais. E outra coisa, fiscalizando coisa errada no próprio lado, doa a quem doer. Estava pensando em votar na gata da Maryneves, mas voto JOCA o único que teve coragem de denunciar essa trupe.

Anônimo disse...

Discordo em falar que os Basilios estão com medo da candidatura da prima pré candidata, pois "as primas" nunca votaram em Basilios, porque eles estariam como medo mesmo? Acho que foi a forma que arranjaram para encobrir a sujeirada que tem por trás dessa pré candidatura.

Anônimo disse...

BOMBA! VI FALAR QUE SE MARINEVES NÃO FOR CANDIDATA ELAS VÃO VOTAR EM ELIONEIDE, QUE TEM TODOS OS TRAÇOS E PERFIL DAQUELA FAMILIA: BABONA DE GONZAGA, E COZINHEIRA DOS CANDIOS. KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Acho que teve algum integrante da basilhada comentando anonimamente por aqui! KKKKKKKKKKKKKKKKK
O termo certo pra o nobre vereador nessa situação seria DEMAGORGIA! Falar de trabalho sério? KKKKKKKKKKKKKK
Se ser oportunista é trabalhar seriamente, então tá!

Anônimo disse...

e quando JOCA foi presidente da camara que nomeou um analfabeto para tesouraria um fantoche eita cabra esperto

Anônimo disse...

joca é um vereador sensato que pensa exclusivamente no povo. Trablha honestamente, é um homem de bem, cidadão preocupado com desenvolvimento de sua cidade. voto de coração em JOCA BASILIO!!

Anônimo disse...

ESSES BASÍLIOS SÃO MESMO FORTES.

VEM MOSTRANDO QUE NÃO VEM PRA PERDER.

PARABÉNS.

Anônimo disse...

é verdade que eleioneide vai ser a candidata dos Cavalcantes?

ARROMBOU GERAL.

Anônimo disse...

HOUVI DIZER QUE O CANDIDATO SERÁ CHICO GERMANO. O TESTA DE FERRO DA MARINEVES

Anônimo disse...

marineves minha filha tu vive orando na igreja, e tá metida numa robalheira dessa. coisa feia heim. Num puxou nada aos candios. Deve ser a covivencia com seu esposo, que quebrou várias vezes seus comércio e de seu pai.

num se meta nessa sebozera não mulher. Tu num precisa dessas humilhações.

política mais nojenta essas de riachuelo.

dá nôjo .

ECAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

EU SO DIGO QUE JOCA E FORTE SE CONSEGUIR BARRAR A CANPANHA DE MARINEVES JOCA VC NAO PASSA DE UM BABAO SENVERGONHO E SAFADO AGORA EU DIGO E PROVO QUE VC E SEU PAI SO VIVIA NA CONZINHA DE MARCILIO VC E UM SAFADO SEM VERGONHA .

Anônimo disse...

prefeito buceta va ageita as estradas das furnas do arisco ladrao discarrado venha trabalha da seu expediente cabra de peia safado prefeitinho covarde nao apague nao viu adriana,

Anônimo disse...

Já tá na hora desses ladrões da viúva levar o pé na bunda mesmo! Marineves juntamente com Hamurabi tá roubando de mais!

Esse povo é um povo muito nogento! Os exames de saúde que devem ser marcados para toda a população só são marcados se Marineves desser que pessoa vota nela.

TEM QUE DAR O PE NA BUNDA DE MARINEVES OU DE HAMURABI MESMO!

Anônimo disse...

A MAIS TRISTE CIDADE
NA ÉPOCA MAIS PODRE
COMPÕE-SE DE POSSÍVEIS
GRUPOS DE ROUBADORES

Anônimo disse...

JOCA VC E SEU PAI AJUDARAM A FALIR A PREFEITURA NO MANDATO DE ANCHIETA,HÁ TAMBEM NÃO ESQUECENDO DO LELÉ LADÃOZÃO TAMBÉM. CAMBADA DE LADRÃO,.VOCÊ TAMBÉM TENTOU ROUBAR MAR´CILIO, SÓ QUE MARCÍLIO BOTA VC NO BOLSO, ROUBA MUITO MAIS QUÊ VC!

Anônimo disse...

Babado novo da nossa cidade é que o prefeito Jb não aguentava mais tanta robalheira e ficou agradesido ao Joca pela iniciativa só assim agora tem como colocar um fim no emprego ou na candidatura,bastidores informarão que é veridico o babado !kkkkkk

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar que "Os Basilios" responderam algum processo por desvio de dinheiro e nem sequer teve que devolver dinheiro em nenhum mandato politico em nossa cidade. Agora outros por ai não podem dizer o mesmo e ficam fazendo a intriga dentro da própria "FAMILIA". QUEM FOR PODRE SE TORE! VAMOS CAMBADA, TÁ CHEGANDO A HORA.

Anônimo disse...

Gente a esposa do Joca já abriu a granja todo,começou a cacareja kkkkkk defedento o maridão quem mulesta aguenta aquela mulher só ele mesmo coitado é muita baxaria kkkkkk

Anônimo disse...

CONTAGEM REGRESSIVA, 10, 9, 8, 7, .......... UI UI. QUEM FOR FRACO S AGUENTE, DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR COM SAUDADES DA VIUVINHA.

Anônimo disse...

DIZEM QUE O MIKEIAS TÁ MUITO PREOCUPADO, POIS NÃO VAI MAIS RECEBER O MENSALAÃO DA MARY. COMO FICA? DESESPERADO POIS AQUI NO PROJOVEM EE VIVE SE IMPABULANDO. PEGUE LESADO, BABÃO.

Anônimo disse...

Muito me adimira esse lesado do Mikeias defender a Mary, pois ela mesmo vivia em pé de guerra com ele, até de Viado foi chamado e não se emenda. Sei não viu babão.

Anônimo disse...

Tem mais o prefeito telefonou na calada da noite,nas escondidinhas e agredesceu pela reunião estraordinario que o Joca comandou.Parabéns Joca ganhou uns pontinhos a mais com o JB.pois não aguentava mais o povo reclamando com tantos patrocinios,remedios,agua,luz,consultas e gastos e gastos .....

Anônimo disse...

sei nao quando ele andava com sua familia atras de empugnar a campanha de JB chamandoo de tudo como e de se esperar dessa familia o pulo do GATO cuidado MARA esse povo sao contra voce mas na sua vitoria voce e a coisa mas linda melhor pessoa p eles e como de se esperar queimando tudo e todos para conseguir os melhores empregos e gratificacoes e trabalho nada.

Anônimo disse...

quem caralho vai votar em cadidato de mar´cilio pessoa? e nem em candidato de junio benordo. vao pra la murrihas.mata bichera.

Anônimo disse...

Alienados povinho que se diz de Micarlos,como A nossa Mara já falou ao blog de Romulo O Micarlos é ausente tá lá no rio quem mulesta quer saber daquele papangú rsrs.Povinho coitados micarlos só vai ser mais um ZÈ DAMIão quando saiu nas utimas eleições kkkk só se o bestado que comenta for vender o restinho que tem mas não dar nem pra cheira,pois só de vereador é um dismantelo de dinheiro e para prefeito ?

Anônimo disse...

VOTO MARA VOTO MARA VOTO MARA

Anônimo disse...

TDS OS COMENTÁRIOS A FAVOR DE JOCA BASÍLIO É CLARA QUE SÃO DOS IRMÃOZINHOS DELE. SÓ QUEM CONHECE BEM ESSE POVO SABE QUE SÃO ELES.

Anônimo disse...

VOTO MICARLOS
VOTO MICARLOS

VOTO EM MICARLOS.

Anônimo disse...

NÃO VOTO EM LADÃO.
POR ISSO VOTO EM MICALOS MEDEIROS VIENA. ENTENDEU?

Anônimo disse...

ONDE MORA JUNIOR BERNARDO?

Anônimo disse...

joca basílio, tome cuidado mara vai fazer de tudo para lhe derrotar. abra bem seus olhos.ela já tem seus vereadores preferidos. mary, neguinho gabi, nevinha, são alguns de seus favoritos.

Anônimo disse...

BOMBA, BOMBA, BOMBA !!!!!!!!
O VICE DE MICARLOS PODE SER UM VEREADOR.

Anônimo disse...

VOTO EM MICARLOS EM 2012. ELE VAI VOLTAR PARA GANHAR, QUEM VIVER VERÁ!

Anônimo disse...

E O LOUCO DO IVAN COMENTA!
SÓ TEM TÚ DOIDO VÉI QUE DIZ ISSO.
VAI CUIDAR DO TEU QUASE FALIDO COMÉRCIO, TENTA SALVAR ELE ENQUANTO TEUS IRMÃOS NUM ROUBAM O RESTO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Oh!como é difícil eleger um sucessor?o povo sabe Junior,não adianta querer enfiar guela-abaixo esses cavalcantes que o povo num é besta não viu.

Anônimo disse...

Cavalcante iniciou como primeiro prefeito teve dois mandatos de prefeito, fez dois sucessores anchieta e boca de .... e JB para ser candidato não era doido de deixa eles de fora. riachuelo é o que é hoje devido as obras faraonicas dessa familia doa aquem doer.
fazer sucessores já mostrou.

Anônimo disse...

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
se se se se se se essa Mara ganhar vai proteger pessoas que tem ódio dela mas que vão se aproveitar para continuar no poder sugando o dinheiro da viúva, é uma famíliazinha que todo mundo conhece, e se Marcílio ganhar essa famíliazinha vai pular pro lado de marcílio nos últimos dias da campanha pra continuar assaltando os cofres da viúva e tudo vai continuar do mesmo jeito

Anônimo disse...

na vespera é se brincar dis até que votou com a maior firmesa.

Anônimo disse...

Esses Basilios são podres... Como eles não tem vergonha de nada. Gente, a história mostra quem são os Basílios... CORRUPTOS. Isso daqui não é difamação. Nem calúnia. É a pura verdade!FORA BASÍLIO.... TA NA HORA DE RIACHUELO ESQUECER VOCES.

Anônimo disse...

pra amurabi sai tem que tira os irmão de joca da prefeitura que eles trabalho todos eles não e joca , ou vc tem o cu melhor do que os uotros,


pq vc joca e candidato tambem ou n

Anônimo disse...

so da mara.mara.mara.mara.mara.mara e
e a marinevisssssssssssssssssssssssssssssssssss
não tem pra jocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Sim Daniele de Elza Ja resebeu o mensalão dela foi um celular e uma bicicleta e 100 reais,pode perguta a ela
se chico vai ganhar uma moto

Anônimo disse...

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

Anônimo disse...

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

XÔ BASÍLIOS E CAVALCANTES

Anônimo disse...

Que triste a situação ! Acho que se você é seguro daquilo que faz, e sabe que ta fazendo o bem aqueles que te honrrarão com o voto, não tem o porque temer. Isso é ridiculo. De onde ele tira o dinheiro para a campanha de sua esposa, isso só desrespeita a ele, e caso o dinheiro seja da prefeitura, creio que ele não esteja desviando dinheiro, creio sim que o prefeito está muito bem informado sobre o mesmo . Mais acho que os vereadores não souberam lhe dar com a situação, foram fracos, mau educados, o que fazem da Candidata a Vereadora Marineves a ser mais aceita pelo povo. Nunha campanha DINHEIRO é importante sim, mais nunca foi uma ameaça para ..., que ja foi varias vezes eleita pelo povo, sem a necessidade de se sentir ameaçada por aqueles que tinham muito a ser gasto em sua campanha. Foi por serviços prestados que à fez ser uma pessoa forte, e adimiravél, para que fosse tentas vezes eleita, sem ter dinheiro pra gastar em sua camapanha. Então Vereadores se preocupem mais em dar o melhor a população, se preocupem mais em ser pessoas melhores, em se doar mais aqueles que precisam e que clamam por um Riachuelo melhor. Pensem que não vai ser o fato de o atual tesoureiro da prefeitura sair de seu cargo que vcs vão ser eleitos... Vocês estão destruindo tudo aquilo que Deus deu, tudo que foi dificil construir... tudo o que foi luta. Mas o ser humano é ambicioso, quanto mais tem, mais quer ter; Então cuidado hoje você tem, amanhã pode acordar sem nada.

Anônimo disse...

Para melhores imformações a ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, MARIA AUXILIADORA DE MEDEIROS BENTO, não concorda e nem apoia a possição dos demais vereadores ! Ela não queria participar da tão polêmica reunião, pelo fato de não ser mais candidata, suas palavras foram claras e diretas quando se pronunciou na reunião a respeito da situação ! Surgiram conversinhass, mais isso é normal, não vai tirar a dignidade e a verdade da mesma! Mais que aqui e em todas as rodas de conversas, fique bem claro que ela não apoia a possição de seus colegas.

Anônimo disse...

como e que um prefeito desse faz vista grossa para os roubos que estam acontecendo em riachulo;vejamos,a casa que paloci construiu pra mãe,a casa antiga dele que ele tambem construiu que hoje e uma secretaria,que e alugada pra prefeitura.a super mansão que ele construiu pra pro mesmo no valor de 250 mil;ganhado apenas 950 mensal.um carro no valor de 53 mil.uma lanrause.uma moto,um apartamento em nova parnamirim,um carro de som no valor de 60 mil,e emprestando dinheiro a juros.acorda prefeito berro.

Anônimo disse...

vamos tirar essa raça dos cavalcante,da prefeitura.

Anônimo disse...

vamos tirar essa raça dos cavalcante.

Anônimo disse...

joca se voce conseguir tirar essa raça dos cavalcante da prefeitura,so na minha casa voce vai ganhar 04 votos.vamos la joca.

Ionara Pereira disse...

A constituição brasileira dá direito a todo cidadão votar e ser votado, eles como homens publicos mostram desconhecimento e despreparo nas questões relacionadas legislação, deixem que o povo escolha seus representantes na camara e se preocupem em fiscalisar e legislar em favor do municipio coisa que parece estar em falta na cidade.

Anônimo disse...

rien de rien!

Anônimo disse...

Sadora não falou na frente dos vereadores mais chamou clebia no sofá e disse tudo que tinha direito a ela pra ela dizer a Junior!

O pobrezinha de sadora agora num disse nada! todo mundo querendo tirar o seu da reta!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PENSE NUM MAGOTE DE LADÃO. ESSES VEREADORES SÃO UMAS PRAGAS, COMEÇANDO POR BAÍCA TRAÍDOR SAFADO.TENHA VERGONHA NA CARA SAFADO, TEM UM TAL DE NEGUINHO, QUANDO SEU PAI FOI PRESIDENTE DA CÃMARA, DEU GOLPE DE TODO JEITO, AGORA VIVE DO LADO DESSE AGIOTA LADÃO, VOCE TAMBEM É UM AGIOTA , EM TÃO TAIS LADO CERTO, NÃO É AGIOTA E GIGOLô, CADê TUAS AMANTES? BABÃO. SADORA CAITADA, SEMPRE DEBAIXO DA ASA DO PREFEITO QUE NUNCA DEIXOU DE SER AGIOTA. PAPA TUDO DA PREFEITURA. ERIVAM AFUNDOU A COPERATIVA,JORLAN SÓ FAZ O QUE O LADÃO MARCILIO QUER, COITADOS DE VCS VÃO TODOS PRO INFERNO.