Últimas notícias

FAMÍLIA MAIA ESTARÁ REUNIDA HOJE EM JARDIM DE PIRANHAS PARA OS 100 ANOS DE JOÃO DINO MAIA.



A família Maia de Jardim de Piranhas, que tem entre seus membros mais famosos, o deputado federal João Maia, o deputado distrital de Brasília, Agaciel Maia e o atual vice-prefeito da cidade, Galbê Maia, estará reunida neste sábado (11), para a celebração dos 100 anos de seu pai, João Dino Maia.
Irmãs e sobrinhas do deputado João Maia, de pé a esposa Fernanda Maia

De acordo com a programação preparada pela família, às 17 horas acontecerá uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Aflitos, pelos 100 anos do nascimento do patriarca da família Maia. Ele nasceu no dia 11 de junho de 1911, no Sítio Bom Lugar que fica nos arredores da cidade.
João Maia, Galbê Neto, Galbê Maia e Solânio Saraiva

Está previsto para o meio dia uma entrevista a rádio local, pelo deputado federal João Maia, presidente estadual do PR. João Maia, deve fazer uma prestação de contas de seu trabalho na Câmara Federal.
Dep. João Maia, a mãe e esposa Fernanda
Após a missa, haverá um jantar apenas para os familiares. João Dino foi pai de 22 filhos dos quais 13 estão vivos e estarão presentes à celebração. São 83 sobrinhos.


O deputado distrital Agaciel Maia e o deputado federal João Maia, estarão neste sábado (11), em Jardim de Piranhas, para assistirem ao lado da mãe, Dona Anunciada, a missa em memória do aniversário natalício de 100 anos, do patriarca João Dino Maia.
.

Um comentário

Anônimo disse...

parabens meu dep. por cem anos de sua famila, vc é exemplo de democracia, e de politica nesse pais, sua historia é de um homem humilde mas, vencedor é assim mesmo,