Últimas notícias

PRÉ- CANDIDATOS DO PMDB TÊM ATÉ 30 ABRIL PARA PROVAREM QUE SÃO FICHA LIMPA!

A liberdade de retribuir os apoios em outras eleições é a palavra de ordem do PMDB no interior do Rio Grande do Norte. O partido, que é aliado do PT no plano nacional, mas é apoiador do governo DEM no Rio Grande do Norte, vai liberar alianças com todos os partidos no pleito eleitoral de outubro. 
Pelo menos, é o que garante o deputado federal Henrique Eduardo Alves, um dos líderes do partido no Estado.
 “Sabemos que hoje não se ganha eleição sozinho. Por isso, não vamos nem impor, nem exigir. É uma realidade municipal que temos que respeitar. Sem vetar quem quer que seja”, afirmou Henrique Eduardo Alves em reunião do PMDB realizada na última segunda-feira (26), em Natal.
 Ainda segundo o deputado federal, até maio os pré-candidatos a prefeito devem informar a direção estadual do partido qual é a realidade municipal e as parcerias que interessam, para que as alianças sejam articuladas.
 Até o início do quinto mês do ano, também, o partido espera que todos os seus nomes que disputarão o pleito de outubro estejam com todas as certidões negativas prontas para disputar as eleições. 
“Até o dia 30 de abril, queremos que cada pré-candidato possa ter sua candidatura legitimada, com todas as certidões necessárias para a disputa. O que não pode é chegar julho e vir um processo de impugnação, porque o adversário vai poder ficar explorando isso, até de forma irresponsável e causando prejuízos na campanha”, afirmou Henrique.

Um comentário

sincero disse...

DEVEMOS CONSCIENTIZAR O ELEITOR PARA VOTAR EM NOVAS PESSOAS; PRECISAMOS DE RENOVAÇÃO, CANDIDATOS NOVOS QUE NÃO TENHAM FICHA SUJA, NEM TENHAM MANDATO ELETIVO. ESTES candidatos mARA E MARCILIO É TUDO IGUAL JÁ ESTÃO VICIADOS E NÃO FAZEM NADA EM PROL DA POPULAÇÃO.
LEMBRE-SE: TAMBÉM, DOS QUE MAMAM NA PREFEITURA ATRAVÉZ DE CARGOS COMISSIONADOS COMO: JULIETE PESSOA IRMÃ DE MARCILIO QUE É APRANDINHADA DE JUNIOR, HAMURAB CASADO COM A PRIMA DE MARA, OS IRMÃOS METRALHAS QUE ANTES NÃO TINHA NEM UMA CASA PRA MORAR E HJ MORAM EM MANSÕES, ALIAS A FAMILIA INTEIRA DE MARA É APADRINHADA DA PREFEITURA, É IRMÃO É ORMÃ É PAI É MAE. ETC. ESTES, TAMBÉM NÃO MERECEM O SEU VOTO, POIS INDIRETAMENTE SE APROVEITAM DO NOSSO DINHEIRO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E SEM PRODUZIR NADA, CONSIDERADOS INCOMPETENTES.
SÃO TODOS UNS PELÉ"s E PENSAM QUE O POVO É BESTAS E QUE ACEITAREMOS CALADO ESSA SITUAÇÃO!
TEREMOS MUITOS CANDIDATOS NOVOS S VEREADOR E UM NOVO NOME NA POLITICA DE RIACHUELO O JOVEM MICARLOS! E CHEGOU A HORA DA RENOVAÇÃO!
VAMOS FAZER CAMPANHA PARA VOTAR EM PESSOAS COMPETENTES, COMPROMETIDAS COM NOSSA CIDADE, POIS "QUEM COMPRA O SEU VOTO COMPRA A SUA DIGNIDADE, SEU CARATER, SUA LIBERDADE E ATRAZA O NOSSO FUTURO"
TEMOS O VOTO NAS NOSSAS MÃOS!
VOTE PRA MUDANÇA ACONTECER
CHEGA DE CORONÉIS NO PODER