segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Em nova estratégia, Dilma destaca parceria com Lula e aparecerá em programas de TV em busca de popularidade!

9091

A estratégia da presidente Dilma Rousseff para recuperar a popularidade perdida e embicar a campanha do segundo mandato prevê um novo “casamento” com Luiz Inácio Lula da Silva, seu padrinho político. A partir deste mês, Dilma começará a aparecer em programas de TV, falando para diferentes públicos, como fez no início do governo. A ideia é que ela destaque a parceria com Lula desde 2003.
 
De aparições para atrair apoio das camadas populares a entrevistas com foco econômico, dirigidas a eleitores de maior poder aquisitivo, tudo está sendo planejado no Palácio do Planalto para reabilitar Dilma até dezembro. A intenção da presidente é também explicar projetos que causam polêmica, como o Mais Médicos, e “vender” as concessões em rodovias, ferrovias, portos e aeroportos, previstas para sair do papel a partir de setembro, após um ano de atraso. Em comum, nas entrevistas, a nova tentativa de colar sua imagem à de Lula.

5 comentários:

FATO PARECIDO COM QUE A PREFEITA TA FAZENDO COM JB, POIS HÁ POUCOS DIAS ELA SE ACHAVA TOTALMENTE INDEPENDENTE DO EX PREFEITO, ATÉ A ULTIMA REUNIÃO, NA FAZENDA DE SEU PAI, QUE CUJO OBJETIVO É RECUPERAR A CREDIBILIDADE JUNTO AO POVO, QUE SE ENCONTRA VOLTADO CONTRA ELA. SEGUNDO INFORMAÇÕES ESSA APROXIMAÇÃO É PRA LIMPAR SUA BARRA COM O POVO, DEPOIS PÉ NA BUNDA DE JB DE NOVO. SE LIGA JUNIOR VC NÃO ESCUDO DE NINGÚEM NÃO, DEIXE ELA SE VIRAR, DEPOIS VEREMOS SE ELA SE SEGURA SOZINHA MESMO. LAPA VAI SER NELA.

Muito bem minha prefeita não quera nenhum negocio com os Basilios, este povo só faz sugar da prefeitura. Fique longe deles. PARABENS!

De onde Mara precisa de limpar a barra, se existe alguem que esta precisando limpar a barra rapidamente é JB.

JUNIOR BERNARDO JA DISSE QUE EM MARA NAO VOTA
O CANDIDATO DELE EM 2016 É JOCA BASILIO E DOUTOR PETRONIO, OU RIZZA BERNARDO E JOCA BASILIO É PREFEITINHA VA SE ACOSTUMANDO SO FALTA 03 ANOS E ALGUMS DIAS PRA SENHORA PEGAR DA PREFEITURA
OU LAPADA SÓ QUERO VER O TAMANHO DA SUA DERROTA QUANDO ABRIR AS URNAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a conversa que soube foi que mara colocou JB na parede e disse que ele ficasse de bico calado que nao sse entrometesse no seu governo, e JB disse q nao será nunca mais candidato a nada que nao quer nada nunca mais com politica
que por ele Mara é prefeita eternamente , que sabe que Mara será mil vezes melhor que ele, alias Mara está muito melhor que todos os prefeitos passado, assim falou JB na reunião na fazenda divisão. Então para os inconformados de plantonista e chafurdentos de calçada a guerreira não tem adversário, será candidata ùnica.
É NÓS DE NOVO