Últimas notícias

PREFEITURA DO INTERIOR DO RN DENUNCIADA POR NÃO REPASSAR EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

A Prefeitura de Serra de São Bento foi denunciada ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) para que se apurem possíveis crimes de apropriação indébita de valores e de improbidade administrativa. O órgão está sendo investigado depois de dar calote e gerar prejuízo ao servidor.


O Banco Gerador firmou um convênio com a prefeitura e concedeu 15 empréstimos consignados aos servidores, que tiveram as parcelas de pagamento descontadas na folha de pagamento. O problema é que os valores, que representam R$ 1.907,96 no total, não foram repassados ao banco pelos gestores mesmo depois de descontados na folha, e muitos servidores ficaram com risco de serem negativados juntos ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. “O instituto do crédito consignado foi um marco para democratizar o crédito no Brasil e não podemos deixar que maus gestores estragassem essa conquista”, afirmou a gerente jurídica do Banco Gerador, Jamila Rocha Ferreira.

4 comentários

observador disse...

prefeita acorda riachuelo esta ficando tudo muito dificil quem votou na prefeita esta muito magoado mara a senhora foi ao contrario dos prefeito anteriores marcilio e junior bernardo ja vieram se quimar no final do mandato enquanto a prefeita nesses 08 mes o povo esta revoltadissimo ja brigou com seu vice prefeito com o vereador mas votado com junior bernardo com o dep gustavo carvalho agora ja tem mas dois vereadores aliado da prefeita muito disgostozo com a prefeita agora so falta a prefeita sentar na cadeira esquecer sua familia cavalcante agregar seus vereadores cada um com uma coisa melhor porque do jeito que vai air vai caminhando tudo errado 08 mes de gestao faça hoje uma pesquisa prefeita para ver sua popularidade os vereadores sabem como esta converce com seus vereadores prefeita acorda mara cavalcante..

Anônimo disse...

Voce so pode ser um baão para falar tanta besteira ou melhor voce é cego não dar para voce enchegar o que a nossa prefeita ja fez pelo municipio? QUEM ROMPEU COM MARA FOI O VICE NEM MARA SABE PORQUE? VOCÊ SABE FALEE JOCA FEZ UM GRANDE FAVOR EM ROMPER ERA UMA CARGA MUITO PESADA SO QUERIA TUDO PARA ELE E OS OUTROS VERIADORES PELO GOSTO DELE NÃO TINHA DIREITO A NADA. E JB. ROMPEU COM MARA? ELE DIZ QUE NÃO ROMPEU NEM VAI ROPER VOCE ANDA MUITO MAL INFORMADO.

Anônimo disse...

o que essa prefeita fez foi so ajudar sua familia estao todos muito bem empregados mas aguardem chegar 2016 que vcs vao ver se ela ganha de novo qualquer um hoje ganha dessa prefeita ate joca basilio vai ganhar se deus quiser aguardem os acontecimentos.

Anônimo disse...

observadora... as vezes imagino joca semdo prefeito, e sua sinpatica esposa, muito educada, sabe se expressar... me poupe... com esses comentarios sem pe e cabeça. e nos de novo...