Últimas notícias

PARABÉNS PASTOR GILENE!


Foi hoje 09/08, o Aniversário do Pastor Gilene Aquino Gomes, da Igreja de Cristo no Brasil em São Paulo do Potengi/RN.
A igreja preparou uma linda festa surpresa para o seu pastor, no templo sede, com a participação de obreiros, membros e congregados.
O pastor Gilene, ao lado da esposa, irmã Conceição, ficou atento as homenagens. Foram narradas as histórias dos seus cinquenta anos de vida, 17 desses aqui em São Paulo do Potengi. Abrilhantando a festa, além dos membros da igreja, outros irmãos e amigos, como o vereador Erivan de Seu Elino, irmão da Assembleia de Deus na cidade; o maestro Tiãozinho,e tanto outros que reconhecem a idoneidade, a firmeza de caráter, o bom testemunho de cristão, do nosso pastor.
A festa foi muito bem organizada, com uma decoração muito linda, preparada pela comissão organizadora.
O blog deseja ao nosso querido pastor, muitas felicidades e que o Senhor Jesus Cristo seja, como sempre tem sido, o Centro das Atenções de sua vida, nessa missão de pregar o Evangelho da salvação em Cristo, único Caminho, Verdade e Vida, que leva ao Pai. Para meditação do nosso pastor, um versículo que se encontra na Primeira Carta de Paulo aos Coríntios, capítulo 15, versículo 58:

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é  vão no Senhor.”

Vejam alguns clicks da festa! 
IRMÃS DA IGREJA DE CRISTO SPP
DIÁCONO ANTONIO CARLOS E O MAESTRO TIÃO 
FAMÍLIA DO PASTOR GILENE
                                       OBREIROS DA IGREJA DE CRISTO !
CORAL DA IGREJA CRISTO EM SPP 
ADORADORES  IGREJA DE CRISTO SPP

Nenhum comentário