Últimas notícias

RIACHUELO: Prefeita Mara Cavalcanti rebate acusações - parte 01

A prefeita de Riachuelo Mara Cavalcanti, através de sua assessoria jurídica, enviou nota a redação do blog  Assis Silva, rebatendo as críticas à sua administração e dando sua versão sobre o caso da Previdência Própria. A gestora atribui as críticas a um determinado grupo político desorientado que faz oposição à sua administração: Confira:
Com relação à postagem publicada neste blog, sobre suposto “rombo” no RPPS, Regime Próprio de Previdência, a atual Administração, representada pela prefeita Mara Lourdes Cavalcanti tem a dizer o seguinte:
São levianas e sem provas o suposto rombo, posto que os órgãos fiscalizadores, como Tribunal de Contas do Estado e o Ministério da Previdência Social, dentre outros órgãos fiscalizadores, não encontraram nenhuma irregularidade, como sugere a reportagem.
O ex-prefeito Júnior Bernardo deixou uma dívida de mais de R$ 2.0000.000,00 (dois milhões de reais) junto ao INSS, que a atual Administração está pagando, parceladamente. Isso, a oposição não fala, o que é deveras estranho, para quem alardeia que esteja “trabalhando em favor do povo”.
Em um Estado Democrático de Direito, no qual vivemos, são de absoluta normalidade a veiculação de notícias ou críticas a este ou àquele administrador, desde que as notícias tenham por base fatos concretos e não meras suposições. O que é anormal é rebaixar-se para a prática de crimes de calúnia, difamação e injúria, que mesmo numa democracia, a liberdade de expressão fica limitada nesse aspecto.
O bom jornalismo não promove acusações gratuitas, incidindo na prática de crimes contra a honra, contra pessoas e instituições, acreditando somente numa versão deturpada de um determinado grupo político, desorientado no tempo e no espaço. O bom jornalismo investiga os dois lados da notícia, procurando demonstrar somente a verdade, nada mais que a verdade, com absoluta imparcialidade.
Visto que a denominada oposição política à atual Administração em Riachuelo, distorce fatos e não demonstra sequer conhecer determinados assuntos, em obediência à verdade, mister acrescentarmos também estes esclarecimentos quanto o que vem a ser um Regime Próprio de Previdência, recém implantado em Riachuelo/RN (vide postagem posterior).

5 comentários

Anônimo disse...

são um bando de invejosos que não se conformam com o brilhantismo da atual administração. Essa oposição além de burra é mentirosa. cade que eles não aprovam a rewtirada do lixão, que é assunto de interesse público. só sabem fazer baixarias. homi deixem A MULHER TRABALHAR!!!!

Anônimo disse...

isso ai é só o começo ainda tem mais agardem e veram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu estava na presente na camara de vereadores com o vereador jorllan mencionou o nome iph que disse que os mumeros estão subindo cade vez mais que a prefeita não poderia pagar agora eu digo será que le tem uma bola de cristal em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jorllan so que ser certo

Anônimo disse...

Quem tem a verdade ao alcance das mãos, não teme a nada. Mara é guerreira e forte. continue assim minha prefeita

Anônimo disse...

Adriana coloca uma enquete pra vc ver quem ganha a gr ou jb