Insegurança diária em São Paulo do Potengi!
O medo vem tomando conta de São
Paulo Potengi.
A insegurança está tomando conta da
cidade, é o que está se comentando nas redes sociais: Vários Assaltos, furtos, roubos, drogas estão deixando o município com medo de viver na tranqüila São Paulo do Potengi.
Vejam bem , na semana passada
tivemos três assaltos à mão armada. Diante de tais circunstâncias, nosso blog foi procurado por alguns moradores do bairro
Novo Juremal, onde uma senhora aflita disse: “Temos medo ao sair e ao chegar em
casa, a todo instante ouvimos relatos de pessoas que dizem estar com medo até
de sair de casa”
São Paulo do Potengi cobra mais
empenho da Polícia local e das
autoridades públicas. Sabemos que a
Prefeitura não tem obrigação legal para com a segurança mas, ao mesmo
tempo, sabemos que a segurança do cidadão é direito de todos e dever do Estado. A bem da verdade, é a Polícia Militar que deve fazer o policiamento ostensivo, protegendo a vida e o patrimônio das pessoas. Tal polícia é de responsabilidade do governo estadual, tendo na prática colaboração dos governos municipais. Parece que o efetivo policial de SPP não é suficiente para tomar conta da demanda. Pequenos comércios estão sendo constantemente atacados.
O blog deixa o espaço aberto para o prefeito de São
Paulo do Potengi, Naldinho, pronunciar-se sobre essa problemática que vem assolando
os potengienses!
2 comentários
O acho que a nossa cidade esta precisando de um reforço policial que esteja voltado a combater esse problema de frente, temos policiais que não estão inteiramente preparados para isso, pois vimos ai nesses últimos dias o que aconteceu com o soldado da marinha que esteve seu braço quebrado por policiais que deveriam estar a procura de bandidos e não pessoas de bem, o prefeito Naldinho deve tomar providencias isso não pode mais acontecer.
Esta é São Paulo do Potengi, e não é porquê ela foi edificada num buraco que temos o dever de suportar para sempre o buraco deixado por uma administração que visava os interesses do povo e o bem comum da população para vivermos embaixo de um jugo que nos enfada, nos cansa, nos menospreza como povo, encarregando-se regradamente em buscar os interesses pessoais de uma elite que na necessidade de alguns faz aliados, oferecendo a estes trocas de favores em uma negociação de interesses sórdida, maculando a consciência de cidadãos que para beneficiarem-se do sistema passam a compactuar com o erro, com o descaso e com a direção cega que nossa cidade tem tomado por ser guiada por um grupo que tem tratado aos que têm realmente o poder de o colocar para que rejam sobre nós como mercadoria e massa de manobra.
Tu, oh! Cidadão! És constituído de um poder tão grande... Que políticos te temem no dia em que empregas tal poder pois só tu és quem realmente decides que rumo nossa cidade tomará por isso não te vendas, não concordes com uma ideologia exclusivista que tem emanado da ganância de homens que almejam os próprios interesses e não o progresso de uma cidade a qual amamos tanto como a nossa! Te amo, São Paulo do Potengi e verei o teu progresso continuar!
NÃO A VIOLENCIA
NÃO A INSEGURANÇA
NÃO A CORRUPÇÃO
Postar um comentário