Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO PT

Na noite desta sexta-feira (07), no auditório da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi aconteceu a posse do novo diretório municipal do PT - Partido dos Trabalhadores, onde o vereador João Cabral assumiu a presidência da sigla no município. O evento petista também comemorou os 34 anos de história do partido.
O evento contou com as presenças da deputada federal Fátima Bezerra, do deputado estadual Fernando Mineiro e do presidente do PT estadual, Eraldo Paiva.
Também estiveram presentes o Prefeito Naldinho (PSD), o vice-prefeito Pacelli (PROS), o presidente da Câmara de vereadores de São Paulo do Potengi, Domingos Sávio (PSD), dentre outras autoridades e lideranças a nível de município e região, de diversos partidos políticos.

POR: SSP NEWS
Confira alguns momentos da solenidade:
Profª Alana recebendo das mãos do Professor Silenildo, homenagem representando os novos filiados
Prefeito Naldinho recebeu homenagem do PT municipal pela parceria política que completa 14 anos
Deputada Fátima também foi homenageada pelo PT municipal pelos relevantes avanços que proporcionou ao município e por representar brilhantemente o PT estadual na Câmara Federal.
Deputado Fernando Mineiro também foi homenageado pelo PT Municipal por representar tão bem o partido na Assembléia Legislativa

Nenhum comentário