Últimas notícias

RIACHUELO:Serra da Formiga é Contemplada com projetos voltado à educação Jovens e Adultos!

Realizou-se na noite de ontem na Serra da Formiga no município de Riachuelo, acolhimento e apresentação do Programa EJA Campo, marcando o inicio das aulas. 
Saberes da Terra constitui-se no Programa nacional de educação de jovens agricultores/as familiares, implementado pelo Ministério da Educação.
O Programa se destina ao desenvolvimento de uma política que fortaleça e amplie o acesso de jovens agricultores (as) familiares, situados na faixa etária de 18 a 29 anos, no sistema formal de ensino, e sua permanência tendo em vista a conclusão do Ensino Fundamental com qualificação social e profissional.
O objetivo do Programa contribuir para a formação integral do jovem do campo, potencializando a sua ação no desenvolvimento sustentável e solidário de seus núcleos familiares e comunidades, por meio de atividades curriculares e pedagógicas, em conformidade com o que estabelecem as Diretrizes Operacionais para Educação Básica nas Escolas do Campo – Resolução CNE/CEB Nº 1 de 03 de abril de 2002.

Algumas fotos
Por Alysson Lindário

2 comentários

Anônimo disse...

Quando era criança escutei muito os mais velhos falar que vendiam algodão na folha, mas em Riachuelo Junior Bernado compra voto na folha, essa conta vai dar certokkkkkkkkkkkkkkkk.é uma mercadoria que quebra bastante.

Anônimo disse...

Vereador Joca Basilio no Piaui um Deputado foi preso porque pagava para jovens senhoras a ligadura de trompas, ciudado você continua levando e botando a vida dessas jovens mulheres em risco estamos de olho em você.

quarta-feira, 26 março, 2014