Últimas notícias

Rosalba Ciarlini estará em São Paulo do Potengi amanhã!

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte apresentará nesta quinta feira (20), com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini, o calendário do Circuito Estadual de Agronegócio 2014, em São Paulo do Potengi. A solenidade acontecerá simultaneamente ao lançamento territorial do programa RN Sustentável no município, às 9h, no Buffet Algo Mais.

Para este ano, o circuito de eventos agropecuários contempla 18 feiras agropecuárias, com destaque para as exposições de São Paulo do Potengi, Lajes, Caicó e Currais Novos, além da Festa do Bode e a Expofruit em Mossoró, culminando com a realização da Festa do Boi 2014, de 11 a 20 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Para o secretário da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Tarcísio Dantas, o lançamento do calendário do Circuito de Exposições Agropecuárias 2014 é uma homenagem a São Paulo do Potengi que, tradicionalmente, abre as feiras agropecuárias no RN, sempre com muita organização, enorme participação popular e expectativas positivas por parte dos criadores, especialmente este ano, no qual o reaparecimento das chuvas trouxe novos ânimos para os produtores rurais.

A Exposição Agropecuária de São Paulo do Potengi será realizada de 04 a 06 de abril e é cercada de grandes expectativas por parte dos criadores do Estado. O presidente da Associação Norte-riograndense de Criadores de Ovinos e Caprinos (ANCOC), Alexandre Confessor, afirma que todos os currais já foram reservados.

Nenhum comentário