Ex-Prefeito de Felipe Guerra Braz Costa ainda continua preso na CDP Apodi
Por determinação da Juíza da Comarca de Apodi, Drª Kátia Cristina Guedes Dia, na última sexta 28 o Grupo Tático de Operações de Apodi (GTO) cumpriu cinco mandados de prisão preventiva contra o ex-prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa (PMDB) que está preso na carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP) na cidade de Apodi,região Oeste do estado do Rio Grande do Norte.
A prisão foi realizada na residência do ex-prefeito Braz Costa na cidade de Felipe Guerra e segundo informações a prisão tem a ver com a Operação Ave de Rapina.
Poucos dias após as eleições municipais de prefeito no dia 12 de Outubro de 2012 através de ação do Promotor de Justiça da Comarca de Apodi, Drº Sílvio Brito ele pediu o bloqueio das contas da prefeitura de Felipe Guerra, quando à época, o prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa deixou faltar merenda escolar, um dia após as eleições municipais de prefeito em Felipe Guerra.
Na justificativa do promotor de Justiça o bloqueio das contas um dos objetivos foi “resguardar o pagamento dos servidores públicos municipais”, onde estavam atrasados os salários em até sete meses, além da merenda escolar e transporte escolar estavam com atrasos. Fora isso, o transporte escolar tinha deixado de funcionar devido falta de pagamento de combustível.
Li no Blog: Salomão Medeiros
http://www.salomaomedeiros.com.br/ex-prefeito-de-felipe-guerra-braz-costa-dormira-na-carceragem-da-cdp-e-nao-tem-previsao-de-saida/
Nenhum comentário
Postar um comentário