Últimas notícias

OS VIVAS DO BLOG SÃO PARA ELE: DOUTOR FEITOSA!


Os vivas de hoje, ainda em tempo, são para o competentíssimo médico do Município de Riachuelo, Doutor Feitosa, um grande profissional, que está prestando serviços em nosso município há quase dois anos, com quem  tivemos o prazer de conversar e ainda pousar para uma foto.

Doutor Feitosa é leitor assíduo do nosso blog, está antenado com as noticias da cidade e região. Profissional exemplar, que se preocupa de verdade com todos seus pacientes. Ele está atendendo, atualmente, na maior parte do tempo, no bairro N.S. da Conceição.
Parabéns, Doutor Feitosa, por mais uma data em sua vida! Que Jesus lhe abençoe, lhe guarde de todo mal, e que possas continuar em nossa Riachuelo por muitos e muitos anos.
Um abraço, e felicidades!

O BLOG COMENTA:

Esta semana esta blogueira estava com o filhinho doente e procurou a Unidade de Saúde do bairro, onde foi muito bem atendida por todos os profissionais que trabalham naquele local. Graças a Deus e ao eficiente conhecimento deste médico,  meu filho está bem, foi medicado e hoje passa muito bem, graças a Deus!

Nenhum comentário