Últimas notícias

As aparências entre o PT e o PSD

Faz tempo que o clima de campanha, quando vermelhos e amarelos faziam juntos a mesma caminhada, não tem a mesma sintonia. . PT e PSD deixaram para trás o abraço e hoje sobrevivem de aparências.
Robinson que entusiasmou-se em dizer assim que foi eleito que Fernando Mineiro era seu candidato natural para a disputa da Prefeitura de Natal, hoje não repete a mesma resposta nem que seja perguntado mil vezes.
Tudo começou quando surgiu nos bastidores uma notícia que deixou Robinson com a pulga atrás da orelha: o PT estava batendo o martelo sobre uma candidatura de Fátima Bezerra ao Governo do Estado em 2018. Para os petistas passou a ser uma opção natural.
Ai Robinson pensou que se alimentasse Mineiro para prefeito de Natal, estaria alimentando a sua própria derrota numa tentativa de reeleição. Escabriado com a possibilidade de ter Mineiro na Prefeitura e no palanque de Fátima, sua adversária no futuro, pisou no freio. Cessaram os afagos.
Mas não brigaram publicamente. Fazem um jogo cordial e de aparências. Nada de ataques. Só nos bastidores se consegue enxergar que os dois lados não se bicam mais. E já começam a trocar farpas. 2016 já pode ser um sinalizador com cada um pro seu lado.

Nenhum comentário