Últimas notícias

Especialistas dizem que situação ainda precisa ficar muito ruim antes de piorar




Para ficar insustentável, a situação política no Brasil precisa ter uma sustentação melhor, concordam especialistas procurados pelo Sensacionalista.
De acordo com a agência de risco Poors & Poorer, para alcançar a nota de crédito mínima no mundo, hoje, o Brasil precisaria cortar os gastos públicos para níveis de 1475. Precisaria gastar menos, portanto, do que antes do Descobrimento.
Analistas que moram próximos do palácio do Planalto dizem que não conseguem mais enxergar um palmo a frente do nariz dentro de casa. A culpa seria da fumaça da batata da presidente Dilma, que estaria sendo assada nos corredores de seu próprio gabinete. Segundo testemunhas, a batata de Dilma já teria sofrido queimaduras de terceiro grau e não teria mais salvação.
O ministro Joaquim Levy, sem ter mais o que cortar, teria aparecido de bermudas para despachar nesta terça-feira. “Fui cortar a barra da calça nova e me empolguei”, disse.
O chefe da Casa Civil Aloísio Mercadante prepara um pacote de medidas cujo destaque é obrigar todo brasileiro a usar bigode: “A economia em lâminas de barbear sozinha pode salvar a economia”

M Zorzanelli

Nenhum comentário