Últimas notícias

Herbalife e os benefícios de uma alimentação saudável!

Sou uma das milhares de pessoas no mundo que optaram em uma mudança de vida, há 20 dias, estou tomando Herbalife.
Nesta Tarde recebi a agradável visita de um dos representantes aqui do Potengi, Clynio, que semanalmente vem me acompanhando e conscientizando-me sobre os males que corremos dia a dia com a má alimentação, enfim... um momento saudável!
Essa blogueira é uma das milhões de consumidoras desse produto que vem, durante 30 anos, mudando a vida de pessoas, que passam por alguns problemas de saúde como sedentarismo, obesidade, doenças cardiovasculares, diabetes, dentre outros males
. A Herbalife hoje é, sem sombra de dúvidas, um dos produtos que apresenta maior eficácia no combate à obesidade.
Estou me sentindo muito bem e aconselho todos os meus amigos a também virem se alimentar de forma saudável e nutritiva.



Nenhum comentário