Últimas notícias

HÁ, ESTA NÃO! Cunha manda colocar telão na Câmara para deputados indecisos assistirem famílias sob mira de revólver


O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, aprovou hoje uma nova alteração no regimento da Casa que permitirá a instalação de um telão no plenário.
O objetivo inicial seria mostrar as manifestações populares à favor do impeachment, segundo nota distribuída há alguns dias. Hoje, descobriu-se que o verdadeiro objetivo é complementar uma ação da frente de oposição que, na manhã de hoje, sequestrou a família de 25 deputados indecisos e as manterá sob mira de revólver até o fim da votação.
Muito criticado por esta atitude, Cunha interrompeu uma sessão satanista que realizava com Michel Temer . “Não vou aceitar críticas.
Está tudo de acordo com as regras e costumes desta Casa que tanto respeito. Ninguém vai se ferir e não há crime que possa ser imputado. Sou o primeiro a defender a democracia e o estado de direito. É só os excelentíssimos colegas votarem corretamente”, disse ele.
Além das famílias mantidas reféns, o telão de Cunha também vai exibir imagens de pilhas de dólares sendo contadas “para animar os que já decidiram o voto, para que se lembrem o que os espera.”

Nenhum comentário