Últimas notícias

A confraternização dos servidores da saúde em Caiçara do Rio do Vento

A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e bebida

Ainda sobre a confraternização dos servidores da Saúde de Caiçara do Rio do Vento, que ocorreu no sábado, 23 de dezembro, o blog apresenta uma singela homenagem do Secretário de Saúde do Município, Tutu Mata, o qual expressou sua alegria nestes termos:

"É com muita alegria que encerramos o ano de 2017 com uma linda confraternização, pois os servidores da saúde de Caiçara do Rio do Vento merecem! Concluirmos o ano de 2017, com mais de 2 mil consultas e exames realizados; 207 cirurgias; mais de 6 mil atendimentos pela equipe do ESF, zona urbana; mais de 5 mil atendimentos pela equipe ESF, zona rural; mais de mil atendimentos pela a equipe do NASF e mais de 7 mil atendimentos na Unidade Mista Mãe Tonha. 

Aquisiçao de 3 veículos para saúde, um crescimento de mais de 500% em relação ao dados do ano de 2016. Vendo esse grande crescimento, foram premiados alguns funcionários destaque de 2017, 10 funcionários que realmente fizeram a diferença neste ano! 
FERREI, MOTORISTA; AURELIO, VANESSA, CAROL, ENFERMEIRA; POLIANE, COORDENADORA DA UNIDADE; POLIANA ENFERMEIRA; CAROL E PATRÍCIA, TÉCNICAS DE ENFERMAGEM; KÉSIA, DENTISTA e KATIANE. Pelo grande serviço prestado neste ano de 2017 eles receberam O reconhecimento devido. 
Não poderia deixar de fora nosso grande amigo Charly, o gerente da saúde, nosso grande profissional, enfim agradecer a presença de todos os convidados que nos deram a honra de estar conosco naquela grande noite! E a toda equipe da saúde, do ASG ao médico, reiteramos o nosso muito o brigado, e ao nosso prefeito, Felipe Muller Filho, que não mede esforços quando o assunto é saúde! A Secretária de Administração, LUANA COSTA, que diariamente acompanha nossa luta e nos ajuda a sermos todos vencedores, deixo aqui o nosso muito obrigado!"

Nenhum comentário