Últimas notícias

Cumprimento de campanha: Há cinco anos, pagamento dos servidores públicos em dia!






















O Município de Riachuelo, através da Secretaria de Finanças, informa que o pagamento de todos os servidores públicos municipais, com exceção dos profissionais do magistério, que o pagamento já foi efetuado  desde o dia 28. Como é sabido, o pagamento dos servidores da educação é pago até o dia 10 do mês seguinte ao vencido, pontualmente.

A Secretaria de Finanças também informa que o décimo terceiro salario foi pago a todos os servidores; que é um compromisso da gestora Mara Cavalcanti, com a classe dos funcionalismo, cumprir o calendário de pagamento em dia;  pois durante estes cinco anos de Administração vem cumprindo britanicamente seu papel com todos os servidores municipais .

"O Município, tendo à frente da Administração a senhora Mara Cavalcanti, sempre primou pela pontualidade britânica no pagamento dos servidores, fato que deverá se repetir ao longo do ano vindouro e por toda a gestão que se reinicia no dia primeiro de janeiro". disse a prefeita Mara Cavalcanti, hoje pela manhã, via telefone à blogueira.

A prefeita, também expressou seus votos de um Próspero Ano Novo para todos os riachuelenses.

Nenhum comentário