Últimas notícias

RETROSPECTIVA 2017! Agradecimentos aos nossos amigos e patrocinadores!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto e close-up
Neste ano em que estivemos conectados todos os dias, o blog faz uma Retrospectiva de nossas postagens aqui publicadas. Passamos por momentos felizes. Como já tínhamos falado, o blog, nesse ano de 2017, deu um grande salto em acessos. Foi o ano dos recordes, ficamos entre os blogs mais acessados do RN.
Há um poeta brasileiro que fez os seguintes versos, muito conhecido dos internautas que já passaram a casa dos trinta anos, nestes termos: "Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo e me absorvendo." E de repente vi o blog assim, completamente pleno de acessos.

Nesse ano de 2017, o blog transcendeu as fronteiras da região Potengi, para se espraiar, como uma onda, fomos muito além chegamos a região central  na capital potiguar, no oeste, mato grande  e mais, até em São Paulo e Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, somos acessados. O blog chega a ter mais de cinco mil acessos por dia.
Em 2018 o blog estará mais forte do que nunca!

Quero agradecer ao meu querido esposo, que de forma indireta, policia o blog. É um dos poucos blogs do Brasil que tem assistência jurídica 24 horas, fica a dica!
Com o tempo, com os agradecimentos diversos dos internautas, pudemos perceber alguns perfis dos que nos acessam: políticos, poetas, donas de casas, empresários, estudantes, doutores da lei, doutores da medicina, filósofos, historiadores, contadores de causos, desportistas, politiqueiros, cantores, músicos, jornalistas (!), escritores, etc etc, numa lista infinita. A todos vocês que nos acessam, há mais de 06 (seis) anos, nosso mais sincero obrigado!

O blog também  realizou muitos serviços de utilidade pública. Encontramos muitas pessoas desaparecidas, realizamos campanhas solidárias, participamos de muitos eventos sociais. Hoje somos o blog mais badalado de todo o RIO GRANDE DO NORTE por possuir uma identidade, o blog Riachuelo em ação é único, não é parecido com nenhum outro meio de comunicação.

Quero agradecer também aos patrocinadores, como  o nosso pioneiro o meu amigo Alex Supermercado, que já está conosco há há oito anos, o primeiro patrocinador da blog.   

Lojas Maré Mansa, da qual enfatizo  o empresário Maré Mansa, onde mostramos a vocês a força e perseverança de uma pessoa humilde que conseguiu vencer na vida com a força do trabalho honesto. muito obrigada, Maré, pela parceria que está firmando conosco! 
Potengi Veterinária, do meu amigo Herick Machado, um dos mais conceituados veterinários do RN, esse eu recomendo! 
Ao vereador Tibério Cavalcanti, um grande parceiro nosso, nosso muito obrigado, estamos com saudades de você, fica a dica!  Águia Piscina do meu amigo Felipe Müller, um grande amigo que tenho respeito e consideração!
 MF Odonto, do Dr. Marcos, um dos mais conceituados odontologistas do RN está na região potengi, precisamente em nossa cidade nos honrando com seus serviços!
Meu esposo o  Advogado Antônio Carlos,  que nem gosta de ser mencionado no blog, mas a bíblia diz que devemos dar honra a quem merece honra. 
Supermercado Preço Bom, que tem a organização do meu conterrâneo Ivan Fernandes, nosso novo patrocinador, é de casa, eu recomendo, tem o melhor preço e o melhor atendimento!
 JF  INFORMATICA, que tem um dos melhores profissionais da região, meu amigo Junior Felipe!
 LC Lanches, o melhor hamburguer de Riachuelo! 
Papa léguas distribuidora de água Mineral,  dentre outros que em 2018 estarão conosco levando seus produtos e serviços.

A todos vocês, muito obrigada, um Feliz Ano Novo, e juntos, certamente, seremos mais fortes.

VEM 2018 !

Nenhum comentário