Últimas notícias

UTILIDADE PÚBLICA: GENTE PROCURANDO GENTE!


Nosso blog, que é recorde em acessos em todo Brasil, mais uma vez, prestando serviço de utilidade pública! A página Riachuelo RN, hoje com mais de dois mil seguidores, sempre vem sendo contactada por internautas de todo Brasil e do Mundo.

Hoje  à tarde recebemos o contanto da jovem Liliane Maciel, a qual nos relatou o seguinte: 
"Blogueira, moramos em Andradina  no estado São Paulo, estamos procurando parentes aí na cidade de Riachuelo/RN. Meu pai se chama Benedito. Ele é natural de Riachuelo. Meus tios se chamam Joca Benedito, Arnaldo Benedito, Severina Benedita que é casada com Joaquim Rufino. O nome de minha  avó é Maria Benedita de Lima. Quando meu pai saiu de Riachuelo, todos moravam em uma serra, que se chama Serra da Formiga
 Meu pai faz 30 anos que veio embora para São Paulo e nunca mais teve notícias da família. Olhando as redes sociais vi a página de Riachuelo e entrei em contato com a senhora Adriana Nascimento." 

O blog comenta:
Em virtude de seu Benedito  estar  longe de seus parentes, portanto, muito ansioso em encontrar sua família, esta blogueira faz apelo aos riachuelenses que  nos ajudem a fazer esse reencontro, o mais breve possível.

18 996887189 Número para contato



Nenhum comentário