Últimas notícias

No RN, partidos começam a articular chapas para disputar as eleições 2018


O Rio Grande do Norte já começa a entrar no clima para as eleições 2018. Oito partidos iniciaram neste sábado, 03, as primeiras reuniões para articular chapas proporcionais para as disputas de outubro.
O encontro convocado pelo Avante, ocorrido em um hotel da zona Sul de Natal, contou ainda com presença de representantes do PMN, PTB, Patriota, PPS, PRTB, PEN e PMB.
Segundo Raimundo Mendes, atual presidente estadual do PMB (Partido da Mulher Brasileira), a reunião serviu para a consolidar a aliança partidária. “A ideia é chegar forte em outubro. No entanto, ainda estamos avaliando quais serão os nomes para a disputa”, pondera o representante partidário, que também é presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante.
A ideia inicial da aliança é encerrar as eleições com, pelo menos, um representante eleito para deputado federal e outros três para deputado estadual. “É a meta que queremos atingir”, ressalta Raimundo Mendes.
De acordo com o vereador Paulinho Freire (PMN), novas reuniões serão agendadas logo após o carnaval. “Esta foi a nossa primeira conversa, mas já trouxe algumas definições para outubro. A ideia é consolidar a aliança e chegarmos fortes par a disputa eleitoral”, finaliza.

Nenhum comentário