Últimas notícias

Criminoso identificado como um dos chefes do tráfico na Tijuca é morto em confronto com policiais militares

Rogério Siqueira da Silva, um dos chefes do tráfico na Tijuca, foi morto durante confronto com PMs

Um criminoso identificado como Rogério Siqueira da Silva, conhecido como "Tirrou", morreu após confronto com policiais militares na Tijuca, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. A assessoria de imprensa da corporação informou que policiais da UPP Borel atuam na região para reprimir o tráfico de drogas.
Segundo a PM, Rogério era um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade. Contra ele, havia cinco mandados de prisão em aberto. Rogério portava um fuzil colt calibre 5,56mm, um carregador, 19 projéteis 5.56mm e 343 papelotes de Skank.
Moradores relatam nas redes sociais que o comércio nas proximidades da Rua Conde de Bonfim, na região da Usina, ficou fechado devido à troca de tiros.

PM realiza operações em 11 pontos da região metropolitana

De acordo com informações publicadas pela corporação nas redes sociais, há ações em curso em diversas localidades, como Cidade de Deus, Cordovil, Engenho Novo, Rocha Miranda, Jacaré, Jardim América, Santa Teresa, Senador Camará e Tijuca, além dos municípios de Duque de Caxias e São Gonçalo.
A corporação pede que a população contribua para o trabalho deles por meio de denúncias de esconderijos de criminosos, drogas ou armas, ligando para o 190 ou acionando o Disque Denúncia pelo (21) 2253-1177.

Nenhum comentário