Últimas notícias

JOGO EVIDENTE: SINDICATOS DE SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS DO RN PROTESTAM SEGUINDO CALENDÁRIO NACIONAL DA CUT E DO PT




Que Fátima Bezerra tem sido a pior Governadora para o servidor público estadual, já está sendo comentado abertamente por analistas honestos. Que as diretorias dos Sindicatos e Associações de servidores públicos estaduais estão trabalhando para Fátima Bezerra, ou seja, agindo contra os reais interesses dos seus próprios trabalhadores afiliados, é outro assunto importante, presente em todas as discussões informais dos próprios servidores públicos.


    Uma das maiores provas da "esperteza" dos sindicalistas lulopetistas é marcar atos de protesto contra o Governo Bolsonaro, mas fazendo a divulgação de que se trata de Manifestação contra os absurdos da gestão PT de Fátima Bezerra. No mês de junho passado, isso aconteceu no dia do julgamento do recurso de Lula no STF. No dia 13 de agosto próximo, conforme vídeo divulgado pelos próprios sindicalistas potiguares, o calendário nacional antiBrasil da CUT/PT continuará sendo seguido. No entanto, um vídeo divulgado por Sindicalistas potiguares sugere pauta contra o Governo Estadual. O logro é evidente!


A manipulação sindical  quer ter as categorias "na mão", com um único propósito: auxiliar Fátima Bezerra a pisar no serviço público, sem que os próprios servidores façam nada - mesmo diante do calote de seus salários. O inimigo é o Governo Federal, segundo os sindicalistas pelegos.

    Enquanto os tais sindicalistas falam em "diálogo" com o PT que não paga salários, querem "luta" contra o Governo Federal, que repassou 1,5 bilhões de reais em investimentos para ajudar o RN, além de deixar a Reforma da Previdência como decisão dos Governos Estaduais.


Também não é nenhuma coincidência que, justamente na mesma semana da paralisação dos Sindicatos de servidores públicos potiguares, recursos do ex-presidente Lula serão julgados no STF e STJ... O conteúdo lulalivrista de junho se repete. Entenda que os interesses a serem satisfeitos nesse ato são os do PT e da CUT - não os do funcionalismo público potiguar (e muito menos os da população).

    Ao seguir o "calendário de paralisações" de seus próprios Sindicatos e principalmente, ao confiar no "diálogo" que os desmobiliza da pauta estadual, os servidores públicos do RN estão fazendo o papel de massa de manobra da única gestão que viola seus direitos, o Governo PT de Fátima Bezerra, adversária declarada do Presidente Jair Bolsonaro e Lula livrista de carteirinha.

Por: Redação

Nenhum comentário