Últimas notícias

PESQUISA BG/SETA/NATAL: Cabo Gonçalves se destaca para vereador em posição favorável; confira todos os nomes citados

 



O Policial Militar, da Direita-Conservadora Natalense, mais conhecido por CABO GONÇALVES, candidato a vereador de Natal, pelo PRTB, mesma sigla do candidato a prefeito, Cel. Hélio Oliveira, fez um discurso emocionante e empolgante, na Convenção partidária, ao afirmar que “ASSIM COMO A FORÇA TÁTICA DO 4°BPM, A FAMOSA VIATURA 405, É UM PESADELO PARA BANDIDAGEM DA ZONA NORTE DE NATAL, ELE “CABO GONÇALVES”, SERÁ PARA CORRUPTOS E A ESQUERDA, ATUANDO NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL”.




Cabo Gonçalves é atuante não apenas na área operacional da PMRN, é um cristão autêntico, e um ativista da direita-conservadora do RN, sempre presente nas ruas, contra a corrupção e em defesa da pátria.

Segundo Gonçalves, o que mais o motivou a entrar na luta política foi o desejo de lutar por dignidade e valorização dos operadores de segurança pública, e consequentemente por segurança de qualidade para sociedade. Ele ainda acrescentou:

“TEMOS HOMENS E MULHERES DE CORAGEM NAS FORÇAS DE SEGURANÇA DOS MUNICÍPIOS E ESTADO, O QUE FALTA É RETAGUARDA JURÍDICA E POLÍTICA PARA ESSES GUERREIROS, EU SEREI, COM FÉ EM DEUS, A VOZ DESSES NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL, E AONDE MAIS O SENHOR DEUS NOS CONDUZIR.”


Nenhum comentário