Últimas notícias

RIACHUELO-RN: Candidato do PT apoiado por Raimundo Fernandes e Fatima Bezerra levaram uma peia de votos! Joca Basílio, venceu com maioria esmagadora, fica a dica!

 



Em Riachuelo/RN, o candidato apoiado pelo deputado estadual Raimundo Fernandes e da governadora petista Fátima GD sofreram a maior derrota política que já existiu na história política do município.

Joca Basílio e Clébia Sena derrotou, de forma humilhante, o grupo do deputado estadual Raimundo Fernandes e Fátima Bokus.

Durante todo pleito eleitoral Joca e sua família suportaram injúrias, calúnias, difamações, mas surpreendentemente nunca revidou. Neste 15 de novembro de 2020, um dia histórico para Riachuelo, Joca Basílio foi eleito prefeito de Riachuelo. O povo deu a resposta que o adversário, um forasteiro que recebeu total apoio da governadora do PT Fátima Bezerra e companhia limitada!

. O povo de Riachuelo já tem por tradição rejeitar forasteiro. Nessa eleição foi a maior lapada da história. 

    Com cem por cento das apurações, mas segundo  Joca Basílio obteve  3.391 votos , à frente do candidato Junior Colaça 1.789 votos. Fica a dica ao Deputado aliado do PT, Raimundinho!

Nenhum comentário