Últimas notícias

Os vivas de hoje vão exclusivamente para ela: Maria das Graças, minha mãe!





Casada, Professora aposentada, mãe de cinco filhos, avó de 11 netos e dois bisnetos! Uma verdadeira guerreira que em tempos difíceis e de seca conseguiu com maestria educar, ensinar, incentivar , mostrar o caminho que nunca devemos desistir de nossos ideias! Essa é a minha mãe, exemplo de superação!
Em seu tempo, quando estava em sala de aula, não havia as facilidades que existem hoje, em prol dos professores, como o Fundeb, a educação como prioridade, uma coletânea de leis e a nobre profissão de professor transformada em cargo de carreira (a verdade é que, apesar desses avanços, os professores ainda lutam por melhores dias!). Não! Tudo era com muita luta e coragem!
O fato é que muitos alunos da professora Graça hoje são cidadãos de bem, casados e realizados profissionalmente, e quando encontram a querida professora, nos raros momentos que vem à Riachuelo, não esquecem as memórias dos tempos escolares.
Em data tão especial, minha mãe, professora, evangélica já há mais vinte anos,, foi e é um grande espelho para sua família, graças a Deus seus filhos são exemplos, todos já casados: Duas filhas que seguiram seus passos e são professoras; um filho que foi vereador da cidade de Riachuelo e presidente da Câmara; outro que trabalha na área de segurança privada, e o mais novo é advogado!
Parabéns, mamãe! Nós, seus filhos nos sentimos orgulhosos em termos uma mãe tão virtuosa! Obrigada, pelos ricos ensinamentos diários.
Feliz aniversário, que Deus lhe der muita saúde, felicidades e nos encha de alegrias todos os dias!
Beijo, Marie Gracy! Você é demais gata!

Nenhum comentário