Últimas notícias

LI NO BLOG RIACHUELO AGORA! CHICO GERMANO

,Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ex-prefeito JB tem que rever seus conceitos políti...": Pois agora ele está atacando de Sílvio santos, quem quer dinheiro!! de porta em porta , alô Estatuto da Criança, ensinar a criança a pedir esmola é certo? eu acho o conceito dele muito baixo mandar criança fazer fila pra receber 2,00 pra mim faz tempo que ele entrou no processo decrescente ele agora está apelando. Tem outro sim alem dele está viciando as criança a ganhar dinheiro fácil existem outros crimes onde está as assistente sociais do Centro de Convivência realmente são crianças pobres que muitas as vezes as mães se escondem e mandam os filhos pedir dinheiro , essa ação eles já sabem local e hora alguém vai fotografar e enviar para o disque 100? , as pessoas de bom senso que sabem que as 
prática é contra a Lei porque desde pequeno essa criança ela vai ter a ideia de que pra votar em alguém, ela tem que receber dinheiro ou algum favor. eu tantas pessoas lutaram outras perderam a vida lutando por uma democracia e você assistir essa cena ridícula de alguém que com certeza tem muito dinheiro pra sair distribuindo todos finais de semana, as vezes quando algumas não dele ele chama pegue 10,00 ou 5.00 reais. Acorda!! não vamos cidadãos críticos, alô escola trabalhem nas escola o que é democracia, para que eles saibam quando elegemos alguém não a troco de dinheiro, de exames, de um vidro de remédio, de cirurgias, porque tudo isso eles tem direito de graça pelo o sistema SUS, que um prefeito é para trabalhar por todos chega de ver tanta barbaridades e hipocrisia, vamos fortalecer nossa Democracia para termos direitos de reivindicar, mais educação, mais saúde, mais segurança, mais social, quando todos estiverem nessa mesma sintonia ai vamos ter um pais, um estado, um município de respeito quando alguém quiser comprar tua consciência você vai ter resposta, mas se você foi comprado(a) pra votar em alguém você já recebeu sua parte não tem mais o que reclamar, político que não trabalha pela coletividade não precisa de dar esmola, ele não da o peixe, ele dar o anzol, ele lhe emprego entre aspa pra vc ficar em casa comendo o dinheiro público o nosso dinheiro é por isso que falta dinheiro para as outras, avaliem quem faz essas práticas em seus municípios não vamos pessoas que trabalha grupos. Se machuquei desculpe esse é um desabafo de não ver governo Federal investe para as criança tenha uma vida digna ai vem alguém e desmancha dando dinheiro não uma migalha ele está ensina que eles podem ganhar dinheiro sem trabalhar, sem estudar essa é a minha concepção vai ter alguém que são beneficiadas com essa prática de dinheiro que não vai gostar, Aqui não estou citando nomes a carapuça caia na cabeça de quem praticar esse ato que destrói uma democracia que resultado de muita luta, de vidas jovens, de políticos honestos de pessoas bem que brigaram que perderam suas vidas, foram exilados até hoje tem família que procuram seus entes queridos e hoje você ver que não valeu apena que mentes sujas em busca de poder praticam esses atos inescrupuloso hoje eu vejo que não valeu apena o nosso pais não é livre,ele continua a merce dos coronéis e dos que se acham donos dos votos a troco de dinheiro, vamos acabar com essa farra a sociedade tem força pra isso.

5 comentários

Anônimo disse...

Concordo plenamente com voicê. Certa vez assistie uma palestra com o nosso querido e santo D. Nivaldo Monte onde ele dizia que quando se dava uma esmola a uma criança estava -se insentivando a esta, nunca trabalhar, se estivesse com fome lhe desse comida e em seguida alguma tarefa em troca. Não se admite que em pleno seculo xxI AINDA TENHA GENTE COM ESSA MENTALIDADE, ISSO É UM VERDADEIRO INSENTIVO PARA QUE ESSAS CRIANÇAS ENTRE NO MUNDO DAS DOGRAS.Segundo sobe de comentarios que eles saem do alpendre direto para comprar drogas. Vamos nos mobilizar pedir ajuda as alturidades para que se de um basta neste tipo de procedimento. Quero pedir desculpa por não me identificar simplesmente por não querer que o meu nome seja esposto.Quero lhe parabenlisar pela brilhante materia

Anônimo disse...

Damião você esta se perdendo em Riachuelo,você deveria ser professor da USP E MAS NA PÓS GRADUAÇÃO. Quando você afirma para o blog do padeiro que a agua do posso da melosa é impropria para consumo humano e animal você deve ter estudos bem profundos para afirmar tamanha asneira . Você sabe que todo o nosso lençol de agua desta região é salobra: mas que todos que tem um posso em sua propriedade é muito feliz. todas as suas colocações que você tem feito ultimamente com que diz respeito ao meio ambiente deixa muito a desejar. quando você foi contra a retirada do lixo da entrada da cidade a minha decepção com você foi grande e agora para completar condenando os poços tubulares.

Anônimo disse...

Padeiro toma cuidado com que fala tu já tem uma ruma de processo nas costa estas querendo mais? nos aqui da Melosa estamos lhe esperando para você tomar uma tonelada de salmoura ai sim você vai morrer sem fôlego de tanta agua que você vai beber e tem mais é de graça.só não vai ter feijoada nem galinha caipira que é só para as pessoas especiais que não é o seu caso.

Anônimo disse...

E A PRESIDENTA COMPRA AS CRIANÇAS COM O BOLÇA FAMILIA

Anônimo disse...

Concordo plenamente quando você diz que a Presidenta compra as crianças, não só as crianças mais os pais das crianças também. Isto não justifica a atitude de determinadas pessoas em querer comprar crianças e adultos no nosso municipio para depois não da a mínima para o povo nem mesmo o respeito tratando todos com desprezo e indiferencia, arrogância, puderil ai sim é inadmissível, pelo menos a presidenta da a esmola mas exigem que a criança frequente a escola e esse cidadão que a única opção destas crianças é procurar o errado não criar o habito de trabalhar, entrar no mundo das drogas.