Últimas notícias

Política Wilma sabe o que quer


A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, vai lutar até o último minuto do segundo tempo para conseguir seu objetivo: ser candidata ao Senado numa aliança com o PMDB do governadorável Henrique Alves.
Aliás, de concreto na cena política estadual, a aliança de Wilma com Henrique já é caminho sem volta.
Wilma e seus aliados já conversaram com Eduardo Campos sobre o projeto maior pelo Rio Grande do Norte. Isso já não é mais novidade.
Também já não é mais novidade que Marina Silva é totalmente contra Wilma ser a senadora de Henrique.
Mas ser candidata contra Henrique é carta fora no baralho de Wilma. Até que provem o contrário.
Portanto, na pior das hipóteses, a guerreira poderá volta ao primeiro projeto: disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Mas…hoje Wilma segue pré-candidata ao Senado.
Detalhe: A reunião da ex-governadora com Eduardo Campos está pré-agendada para quarta-feira da próxima semana. E a esperança é que ela volte senadorável de uma vez por todas.


É aguardar.
Blog do Heitor Gregorio

4 comentários

Anônimo disse...

CADE tu padeiro apareceu quem calar a tua boca que só vivia falando de MARA E TODA A FAMÍLIA E AGORA QUER PAGAR UMA MULTINHA FIQUE BEM QUIETINHO.

Anônimo disse...

FALA AI PADEIRO BOTE A BOCA NO TROMBONE EU QUERO É VER.

BETO ALVES disse...

ENQUANTO A BLOGUEIRA ADRIANA NÃO FAZ NEM UMA DIVULGAÇÃO DO PROPÁRIO IRMÃO O VEREADOR JUNIOR CAMALEÃO ELE VEM SE DESTACANDO EM RIACHUELO CONSEGUIU 10 EMPREGOS EM FIRMA NA TORRE DA TIM CONSEGUIU 03 CÂMARA MUNICIPAL HOJE LAGOA DE VELHOS RIACHUELO E CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS O ADVOGADO FOI O VEREADOR JUNIOR CAMALEÃO QUE APRESENTOU AOS PRESIDENTES E VEM DANO CERTOS A ACESSOARIA JURÍDICA,

FLÁVIO disse...

E AI BLOGUEIRA TU FOI COMPRADA FOI? PRA NÃO POSTAR NADA DO TEU IRMÃO, CRIE VERGONHA NA CARA O PODER PASSA AFAMILIA NÃO....KAMALEÃO ESTÁ DE PARABÉNS PELA COMITIVA PRESENTE NO EVENTO DO PRR ESSE MERECE MAS UMA VEZ MEU VOTO