Últimas notícias

RIACHUELO: Prefeitura implanta Sistemas de Abastecimento de Água no Combate à Seca!


Como inúmeros municípios potiguares,  a cidade de Riachuelo vem passando por um momento muito delicado em relação à falta de água. Infelizmente, não choveu ainda e estamos vivendo mais um ano de seca. Na tentativa de amenizar o problema, a Prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, em parceria com  o Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS) irá  inaugurar, neste sábado, 26/abril, na comunidade rural Serra da Melosa,  o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água. Este sistema consiste na perfuração de poços artesianos, de onde a água produzida é tratada e encanada até as residências.
A programação dará início a partir das 9 horas da manhã, com um grande torneio de futebol. Em seguida será  celebrada uma missa ministrada pelo pároco do município. Ao meio dia haverá uma feijoada e muito “Forró Pé de Serra”.
Às 16:00  horas será a grande inauguração do Sistema de Abastecimento de Água, com as presenças de várias lideranças políticas do estado e região. A prefeita Mara, claro, estará presente,  juntamente com os vereadores, suplentes, secretários e toda população riachuelense!
Com certeza, o blog estará presente, irá fazer  toda cobertura desta tão valorosa obra que irá beneficiar a comunidade Serra da Melosa. Serão 150 famílias atendidas com mais esse brilhante ação.

6 comentários

Anônimo disse...

isso prefeita de todos nos agradecemos valeu ate sábado para gente festeja essa grade alegria .

Anônimo disse...

fala a ir Nivaldo das obras que a prefeita estar fazendo em prol da comunidade. tu só saber falar besteira a onde jb vai almoça e disso quele gosta de uma boca livre.kkk

FERNANDA DO BANDEIRA disse...

manda a prefeita botar água la no bandeira que esta todos la sem agua na casa de nor cade a água prefeita foi obrigado o vereador júnior camaleão pagar a Wanderley gabi uma carrada de água isso e uma vergonha vao mover mas uma açao contra a prefeita de Riachuelo isso e uma vergonha cade a agua prefeita não persiga o povo da zona rural não.

Anônimo disse...

HO CABRA MENTIROSA.

Anônimo disse...

quem vai botar la em nor e jb mulher . tu sabe dos babados

Anônimo disse...

o mente fraca desse Nivaldo o cara chama a água onde muitos vão ter alegria de ver a água na seca, e chama de somara a água muito incompetente sem no são, quem foi que fez algo por esse povo .jb kkk. puchaçaco