Últimas notícias

Impeachment será decidido em cabo de guerra entre manifestantes em frente ao Congresso


Um muro foi colocado hoje em frente ao Congresso Nacional com o objetivo de separar os prováveis grupos que devem se manifestar durante a votação na comissão do impeachment. Para adequar os trâmites do processo ao momento atual do país, os parlamentares decidiram que o impeachment será decidido em uma disputa de cabo de guerra em frente ao Congresso, entre manifestantes contra e a favor da saída da presidente Dilma.
“Não adianta a gente ficar discutindo e votando aqui dentro, se o povo quer é decidir lá fora. Melhor organizar uma gincana do que deixar que isso acabe em violência”, disse o deputado Waldir da Borracharia.
Em caso de empate no cabo de guerra, a decisão se o impeachment ocorrerá ou não será realizada através de um concurso com as categorias de melhor fantasia, melhor cartaz e melhor grito de guerra.

Bruno Machado

Um comentário

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o brasil é isso..palhaçada com a gente