Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA BLOGUEIRA!

Hoje pela manhã, alguns colegas blogueiros postaram em seus receptivos blogs postagens desesperadoras, relatando fatos anteriores, relatando, a princípio que o blog estaria denegrindo a imagem da prefeita de Caiçara.
Em primeiro lugar, nos sentimos agradecidos por divulgar nosso trabalho, isso demonstra realmente nossa credibilidade de um trabalho que já está nas redes sociais há quase oito anos. 
De forma alguma essa blogueira se intimida com agressões ou ameaças de pessoas desconhecedoras das leis que regem nosso pais. 
Vivemos num país livre, onde podemos expressar o que sentimos ou pensamos, claro e óbvio, sem infringir a leis.
Essa blogueira, que graças a Deus, vem recebendo a honra expressa pelo fato de seu conceituado blog ser um dos veículos de comunicação de maior credibilidade e acessos diários,  chegando a marca de 5000 visualizações diariamente. Isso é um resultado de quase oito anos nas mídias,  onde enfatizamos a política da cidade de Riachuelo e municípios vizinhos.
Através de nosso trabalho, essa blogueira foi convidada pela atual prefeita da cidade Caiçara, em 2015, onde foi recebida em seu gabinete, posto que a gestora teria interesse de contratar nosso veiculo de comunicação para desenvolver um trabalho de divulgação de sua administração. 
Na época, a prefeita era aliada política do ex-prefeito Felipe Elói Müller. Conversamos cerca de duas horas, onde a mesma rasgou elogios ao ex-prefeito. Foi uma longa conversa e, por questão de ética, não iremos aqui relatar minuciosamente o que la foi conversado, posto que não costumamos gravar conversa de ninguém,  pois isso não faz parte de nossa índole. 
O que podemos dizer é que a gestora nos confidenciou o seguinte: "Adriana, se Felipe for candidato a prefeito eu não serei candidata a reeleição. Sempre vou ao escritório de Felipe e digo a ele: Felipe se você for sair candidato eu não irei pra reeleição, vou apoiar seu projeto.
 Além desse comentário, houve outras revelações que não vale a pena estar aqui usando as redes para fazer buchichos, pois como falamos, antes prezamos por nossa credibilidade, e não fazemos chantagens nas  redes sociais.
Sobre nosso contrato com a prefeitura de Caiçara, a prefeita, depois dessa visita em seu gabinete, ficou de ligar para para nossa redação, onde firmaríamos parceria. Porém, a mesma recuou e nunca mais deu o ar da graça. Aliás, a gestora nem ao menos deu obrigada por essa postagem que hoje estão aí divulgando, acusando a blogueira de incoerência. 
Como restou evidenciado, em julho de 2015, a senhora prefeita era aliada política do ex-prefeito e achava ela que o mesmo iria novamente apoiá-la.
Porém, dada às evidências, o povo de Caiçara não aprovou que Felipe apoiasse o projeto de Ceiça Lisboa à reeleição, em virtude da mesma estar realizando uma desastrosa administração, levando a cidade ao retrocesso, onde não estaria correspondendo com as expectativas da população. 
Essa blogueira, como todos já sabem, já pode ser considerada, sem falsa modéstia, editora de um blog conceituado, graças a Deus. Juntamente com seu esposo, foi convidada juntamente com seu esposo, o renomado advogado Antonio Carlos, ao qual já exerce a
profissão há 21 anos, foram ambos convidados para participar do projeto politico do grupo Felipe.
Claro que um trabalho que desenvolvemos com total credibilidade e de muita repercussão na região, trouxe a ira do grupo da situação de caiçara que, descambando em atos de total fraqueza e desespero.
As acusações do grupo situacionista de Caiçara, alguns usando covardemente fakes nas redes, ou em blogs de duvidosa credibilidade, são em síntese insinuações de que a blogueira é mercenária ou incoerente, etc etc.
Acusam a blogueira de incoerência, porque mostram uma postagem anterior, da blogueira com a prefeita, e algumas posteriores, em que o blog expressa a administração sofrível do município de Caiçara.
Ora essa, a blogueira nunca, em postagem alguma, declarou-se inimiga da prefeita, mesmo porque não tem razões pessoais para isso, o que o blog tem falado, nas postagens mais recentes, é da administração, não da pessoa física. Isso parece não ser percebido, tanto pela prefeita quanto por seus bajuladores, que são pagos para bajular sua pessoa.
Segundo, não existe incoerência alguma no comportamento humano, pelo fato de se estar hoje numa foto com uma pessoa e num futuro, não ser mais possível tais fotos, pelo fato de uma comunicadora discordar de uma gestão de quem outrora poderia ter tido uma parceria (que nunca houve).
Se esse tipo de comportamento humano não fosse previsível, não existiriam casais divorciados, amizades terminadas, sociedades desfeitas, contratos de qualquer espécie, rescindidos. O ser humano é complexo por natureza e cada dia que se vive é um aprendizado, um mergulho no conhecimento do outro.
Se, por exemplo, amizades acaloradas fossem eternas, não haveria rompimentos, sociais e políticos, entre pessoas que não mais compartilham os mesmos pensamentos e que apresentam cosmovisões distintas. 
No presente caso, a própria prefeita de Caiçara, hoje inimiga política de Felipão, já foi aliada do mesmo.
Com efeito, o que está evidenciado, a atual prefeita usa matérias passadas de nossos arquivos, onde a prefeita era ALIADA POLITICA do grupo de Felipe e que achava que o mesmo estaria com ela novamente no seu palanque, tendo Felipão encontrado com a mesma, em seu gabinete uma unica vez, porém o que seria um compromisso, não foi cumprido pela mesma. 
A blogueira teria sido avisada previamente que a prefeita não seria muito de cumprir com seus compromissos, fala uma coisa, mas não cumpre, e como somos profissionais, e não podemos realizar publicidades 0800, nem para o parente mais chegado.
Nosso blog é um veiculo de comunicação de credibilidade, e não temos obrigação nenhuma de divulgar em nosso conceituado blog postagens para quem quer que se seja, sem que não aja compromisso com as cláusulas de contratos que são expostas pela autora, com a anuência da outra parte.
Caso a prefeitura de Caiçara queira impetrar ação contra nosso blog, fique à vontade, pois em momento algum faltamos com ética, com a veracidade, calúnias, etc. O que mostramos é uma população que está indignada com uma gestão desastrosa, que está levando o município ao retrocesso, e isso não é crime.
Quem ocupa cargo publico é preciso ter espirito público, e saber diferenciar as críticas à sua gestão, como chefe de um Ente Público, de natureza Administrativa, e o que pessoa física, que deve ter sua honra e imagem, como qualquer um, resguardada.

AH, E JÁ IA ME ESQUECENDO, A PREFEITA ESQUECEU DO FATO DE QUE, QUEM ELEGEU A MESMA FOI O EX-PREFEITO FELIPE, POIS A MESMA ERA A CANDIDATA A VICE-PREFEITA NA CAMPANHA DE 2012, DE FELIPE FILHO. COMO É FATO NOTÓRIO, CAMPANHA FOI ANULADA E A ATUAL GESTORA, ENCABEÇOU A CHAPA, APOIADA POR FELIPE, TENDO GANHADO A CAMPANHA. NA VERDADE, COMO DIZ O VELHO DITADO: "NINGUÉM DEVE CUSPIR NO PRATO QUE COMEU".

Um comentário

Anônimo disse...

Vc acredita que isso pode ter sido a própria ceiça que postou esses comentários? Eu ouvi um áudio da mesma(quando foi explicar a os babões o pé na banda q Felipe deu nela) e a forma de se expressar é a mesma. Ela discute fazendo "pergunta". Eu acho que será a própria desabafando.