Últimas notícias

Antes de participar da primeira mobilização de Iberê na região, João Maia reuniu aliados do Seridó Ocidental

Dando sequência aos encontros regionais, o Partido da República reuniu na noite desta segunda-feira (20) em Caicó, os diretórios e aliados políticos do Seridó Ocidental. O presidente do partido, deputado federal e candidato a reeleição, João Maia se reuniu com aliados de Cruzeta, Caicó, Ouro Branco, São João do Sabugi, Timbaúba dos Batistas, São José do Seridó, Jardim de Piranhas, São Rafael, São Vicente, Parelhas,

Equador e Jardim do Seridó.
O candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR), presidente de honra do partido, também prestigiou o encontro, que ainda reuniu prefeitos, vereadores e lideranças da região. O PR ainda vai reunir os municípios do Seridó Oriental, em reunião que acontecerá em Currais Novos. A data ainda será confirmada.
E nesta terça-feira (20), João Maia tem agenda com aliados em Mossoró durante todo o dia, e a noite acompanhará a primeira mobilização política do governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira de Souza (PSB) em Caicó. A concentração começa às 19h em frente ao Estádio Marizão. Depois segue a carreata pelas ruas do Centro e bairro Paraíba, terminando com o lançamento da campanha para a região, no Clube Corintians, na Barra Nova. Presenças confirmadas de vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Seridó.

Nenhum comentário