Últimas notícias

Ao lado de Bibi Costa, Fernanda Maia visita Conjunto Nova Caicó

O prefeito Bibi Costa (PR) aproveitou a presença de Fernanda Maia, esposa do deputado federal e candidato a reeleição, João Maia (PR) em Caicó e a convidou para visitar algumas obras já inauguradas e outras em andamento, que contou com emendas de vários parlamentares, entre eles o próprio João Maia. 

Acompanhada também do presidente da Câmara Municipal, Zé Maria de Queiroz (PR) e da radialista Suerda Medeiros, Fernanda e Bibi visitaram a Praça de Alimentação José Augusto, recentemente inaugurada e o Conjunto Habitacional Nova Caicó, que de acordo com o prefeito, quando estiver totalmente concluído, abrigará mais ou menos 800 unidades habitacionais.
Antes de se encontrar com Bibi Costa, Fernanda visitou as instalações da Panificadora Seridó, mais um empreendimento de sucesso, responsável pela geração de emprego na cidade. Administrada por Jociélio Sabino e Fátima Pereira, a empresa que começou com dez funcionários, hoje já conta com um quadro de mais de quarenta. Fernanda também teve a companhia do empresário e diretor da CDL de Caicó, Chico Torres. A intenção de Fernanda, que será uma das coordenadoras da campanha do deputado João Maia, é dedicar alguns dias da semana à atividades como essa em Caicó e no Seridó.

Nenhum comentário