Últimas notícias

George Soares inicia campanha de rua em seu principal reduto eleitoral, caminhando com Ivan Júnior no comércio

Maior colégio eleitoral do Vale do Açu, a cidade do Assu que tem hoje 37.774 votos foi o local escolhido pelo empresário George Soares (PR), para dá o pontapé inicial da sua campanha em conseguir para sua região, a cadeira na Assembleia Legislativa que já foi ocupada três vezes pelo seu pai, o ex-deputado Ronaldo Soares (PR).
Acompanhado, durante todo o trajeto, pelo prefeito Ivan Júnior, vereadores, lideranças políticas e simpatizantes, o candidato a deputado estadual pelo PR/Assú, George Soares, fez hoje, 24/07, sua primeira movimentação política na cidade de Assú.

Ao lado do prefeito Ivan Júnior (PP) e da maioria dos vereadores que apóiam sua candidatura, George visitou estabelecimentos comerciais e conversou com populares, vendedores e empresários do Assu.
Apresentando estrutura compatível com a disputa, George recebeu durante o percurso, saindo do Posto Constantino pela Avenida Senador João Câmara em direção ao centro da cidade, o carinho de grande quantidade de pessoas que se agrupavam nas esquinas para cumprimentá-lo, sempre com palavras de incentivo.

A movimentação reuniu dezenas de militantes e admiradores que percorreram a Avenida Senador João Câmara até as proximidades do Banco do Brasil. No próximo sábado (31), George Soares já planeja percorrer a Feira Livre e o Mercado Público do Assu, dando continuidade ao trabalho de corpo a corpo em seu principal reduto eleitoral.


O candidato a deputado estadual ainda fechou o sábado (24) prestigiando a carreata "Berê Bará, o Oeste vai virar", da sua chapa "Vitória do Povo", que teve o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e o vice-candidato Vagner Araújo (PSB) como comandantes da mobilização.


A agenda do candidato a deputado estadual pelo PR, George Soares, neste domingo, dia 25 de julho, é a seguinte:
·        -  Visitas a lideranças em Assú.
         – Festa de padroeiro Senhora de Santana em Santana do Matos

A largada ocorreu por volta das 09:20 horas e terminou em frente ao Banco do Brasil, às 11:45 horas, ficando o núcleo central da cidade a ser visitado, provavelmente, no próximo sábado.

9 comentários

Anônimo disse...

Adriana quando esse gostoso vem aqui?

Anônimo disse...

esse candidato vai vim aqui quando?
qro conhecer ele

Anônimo disse...

esse candidato tem dinheiro?
so voto por dinheiro
de graça nem pensar
voto em qualquer um

Anônimo disse...

Adriana o dinheiro dese candidado só chegou até seu bolso, quando vai chegar para nos de riachuelo?

Adriana Nascimento disse...

Diante de tanta indignação a autora do blog permanece com o que está publicado!
Um abraço!
Deus é fiel

CICERO disse...

LI UM COMENTÁRIO PERGUNTANDO A ADRIANA KD O DINHEIRO DOS DEPUTADOS?
O DR: ANTONIO CARLOS ESTÁ PRESTANDO ASSISTENCIA JURIDICA, AQUI EM RIACHUELO NÃO TEM UM ADVOGADO PRESTE, ELES ESTÃO TRABALHANDO MUITO, A CASA DE ADRIANA NÃO PARA DE TANTO MOVIMENTO.

Anônimo disse...

EU SO VOTO POR DINHEIRO GOSTO MUITO DO CAMALEAO MAS SO VOTO PAGO EU TO VENDO O CAMALEAO E BAL MUITO DESANIMADO ELES NAO VAO SE ENPOLGAR NAO O CAMALEAO AQUI ERA CONHECIDO FICAVA ANDANO DE CASA EM CASA RESOLVENDO OS PROBLEMAS E AGORA ELE TA QUIETINHO SERA QUE ELE TA COM MEDO OU TA COM SALDADE DE JUNIOR BERNARDO EU VOU DESCUBRIR E DIVULGAR CERTO.KAKAAKAKAKKAKAKAK

Anônimo disse...

o povo tem q correr atras do prefeito, ele é que tem dinheiro, o dinheiro q é do povo.
o povo ta doidinho para pegar em 10 20 30 de JB pq ele compra todo mundo, qro minha reforma, da minha casa q desde a campanha q espero.

Anônimo disse...

para vc Adriana:
"Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba...Só depois, quando tiver
uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio
do filho da "p" que lhe atirou."