Últimas notícias

João Maia recebe 17 prefeitos para jantar em sua casa de Brasília

Como faz sempre que os prefeitos do Rio Grande do Norte desembarcam em massa em Brasília, o deputado federal João Maia e a mulher Fernanda abriram as portas de sua casa para receber os aliados.
Na pauta das conversas, a marcha nacional dos prefeitos e as propostas para solucionar a crise que atingem os municípios brasileiros. 



Jantaram na casa de João os prefeitos Chico do PT, de Parelhas, que foi acompanhado do vereador Canindé Moreno; Tom, de Acari; Júnior Laurentino, de Tenente Laurentino; Sinval, de Florânia; Doutor Chagas, de Pilões; Doutor Erço, de Arês; Letinha, de Montanhas; Luciana, de Touros, com o marido Marcos Chimbinha; Edice, de Boa Saúde; Miguel Teixeira, de São Miguel do Gostoso; Ferrari, de Marcelino Vieira; Aldivon, de Baraúna; Antônio Peixoto, de Ceará-Mirim; Jaime Calado, de São Gonçalo; Benes Leocádio, de Lajes; Ronaldo, de Angicos; e Alexandre Dantas, de Carnaúba dos Dantas...

Também sentaram à mesa com o deputado e os 17 prefeitos, os ex-prefeitos Lutércio, de Itajá, e Hudson Pereira, de Santana do Seridó.

Nenhum comentário