Últimas notícias

Robson Maia conquista vaga de Professor Doutor na PUC de São Paulo



O advogado seridoense Robson Maia Lins, natural de Jardim de Piranhas, conquistou a vaga de Professor Doutor da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica, em São Paulo (PUC/SP).
Com nota dez concedida pela banca examinadora, Robson é o único professor de Direito Tributário a alcançar pontuação máxima nos níveis do mestrado, doutorado e no concurso para docente da PUC.
Concluídas as fases da aula expositiva, sabatina da banca, análise de memoriais e entrevista, nesta quarta-feira (17), às 20h30, Robson Maia foi declarado vitorioso no exame com a nota dez. Depois do anúncio, as pessoas que lotaram o plenário cumprimentaram Robson pelo seu desempenho.
Robson concorria com mais dez experientes professores da área de Direito Tributário para uma só vaga, mas, apesar de ser o mais jovem entre os concorretes, apenas 35 anos, sua nota foi máxima: dez, aliás, dez tem sido a nota freqüente: foi assim no mestrado e no doutorado que fez. Robson é filho de Odete Maia, irmã do deputado federal João Maia. Nesta quinta-feira, 18, às 9h30, Robson Maia será o entrevistado do Programa Muito Mais Você: www.radiocaico.com.br

Nenhum comentário