O Rio Grande do Norte nunca viu uma transição como esta, diz Rosalba

Na reunião, Rosalba Ciarlini apresentou ao governador Iberê Ferreira os nomes que farão parte da equipe de transição. O governador falou sobre a atual situação da administração estadual.
“O governador Iberê não está omitindo nenhuma informação. A situação econômica é difícil, a exemplo do que acontece na maioria dos estados brasileiros, mas o governador está trabalhando para ajustar as coisas”, disse Rosalba Ciarlini.
Falando sobre os esforços desenvolvidos pelo atual governo para cumprir com os compromissos assumidos, Iberê Ferreira afirmou: “Vamos entregar o Estado com os funcionários rigorosamente em dia e cumprindo todas as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal. Não vamos deixar nada para ser pago pelo futuro governo, sem que os recursos não estejam assegurados”.

Sobre a transição propriamente dita, ele disse que seu governo trabalhará em sintonia com a equipe da governadora eleita Rosalba Ciarlini. “O grupo de transição terá acesso a tudo para que o novo governo não perca tempo”, completou o governador.
A equipe de transição de Rosalba – que, atendendo à sugestão do governador Iberê Ferreira, funcionará, a partir da próxima terça-feira (16), na sede da vice-governadoria, no bairro de Lagoa Nova, em Natal – é composta pelo engenheiro químico Francisco Obery Rodrigues Júnior (coordenador), o advogado Thiago Cortez Meira de Medeiros, engenheiro civil João Augusto da Cunha Melo, Frederico Magnus de Lara Menezes (bacharel em Ciências Contábeis), médico e deputado estadual Paulo Davim e pelo engenheiro civil Ricardo Marinho Nogueira Fernandes.
A governadora eleita foi acompanhada na reunião pelo deputado Robinson Faria, vice-governador eleito, e pelo ex-deputado estadual Paulo de Tarso Fernandes. O governador Iberê Ferreira foi acompanhado pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Luiz Cláudio Macedo, encarregado de coordenar os trabalhos relacionados ao processo de transição governamental do Estado.
Nenhum comentário
Postar um comentário