Últimas notícias

Futebol Americano: Bulls Potiguares vence o Ceará Cangaceiros em São Paulo do Potengi


No último dia 13/08 foi um dia que entrou para a história de São Paulo do Potengi, a cidade foi a primeira do interior de um Estado do Nordeste a receber uma partida de Futebol Americano.

A partida válida pela Liga do Nordeste foi realizada neste sábado às 16hs no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha entre Bulls Potiguares vs. Ceará Cangaceiros, onde o Bulls terminou vencendo pelo placar de 22 x 21. Foi emocionante, a partida foi equilibrada até o último lance do jogo.

Centenas de pesssoas estiveram presente no Estádio para prestigiar o jogo de Futebol Americano, um esporte tão tradicional nos Estados Unidos, porém no Brasil ainda está buscando seu espaço. Alunos do ProJovem Adolescente estiveram no Estádio com o Grupo Pau e Lata e as The leaders que animaram a torcida.

O próximo jogo do Bulls Potiguares em São Paulo do Potengi deverá acontecer no dia 17 de Setembro, diante da equipe do Dragões do Mar de Fortaleza/CE.


Postado por Adeylton Lira

6 comentários

Anônimo disse...

Engraçado, enquanto jovens não tem o apoio suficiente para realizar a prática do nosso futebol Brasileiro aqui, a prefeitura banca times de outros lugares para disputar futebol AMERICANO. Isso é piada, vamos incentivar o que é nosso prefeito de bosta!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse é o entendimento que essa gestão tem. Isso é uma piada!!! Futebol americano, porque não promover o nosso futebol? Dá licença prefeito antiquadro.

Anônimo disse...

O PIS DE RIACHUELO SÓ EM DEZEMBRO.

adoro chafurdar! disse...

adriana veja isso disse...
ADV: AVELINO JOSÉ CAVALCANTI BISNETO (OAB
7625/RN), ANTÔNIO CARLOS DO NASCIMENTO (OAB
3362/RN) - Processo 0000176-90.2010.8.20.0132
(132.10.000176-0) - Mandado de Segurança - Impetrante:
ADRIANA FIRMINO DA SILVA DO NASCIMENTO - Impetrado:
Clenilson de Sena Felipe - Em face do exposto, em
consonância com o parecer do Representante do Ministério
Público, CONCEDO a segurança pleiteada, para determinar a
nulidade do ato de remoção da servidora municipal ADRIANA
FIRMINO DA SILVA DO NASCIMENTO, disposto no ofício nº.
16/10, de 26.02.2010, em razão da falta de motivação,
determinando a permanência da impetrante no local que
anteriormente exercia sua atribuições. Custas ex lege. Sem
condenação de honorários advocatícios conforme Súmula 105
do STJ, que confirma a Súmula 512 do STF. Decisão sujeita à
remessa necessária. P.R.I. São Paulo do Potengi, 11 de
agosto de 2011. Peterson Fernandes Braga Juiz de Direito

LiVaNaLdO QB#53#LB "BULLS" disse...

Vcs adora falar besteira, se o prefeito n faz nada, vcs reclamam, se ele faz vcs reclamam, pelo amor de “DEUS”, o prefeito de são Paulo do potengi, n comprou nosso equipamento, n pagou nem a pintura do campo, p vcs vim aqui, dizer q ele n apóia o “futebol de vcs” como falam, e outra, futebol americano e daqui sim, só gente como vcs q escreve anônimo q pensa assim, eu jogo já a seis anos, e já consegui mais espaço e mais reconhecimento do que vcs pensa, e o futebolzinho de vcs ????????? já saio apenas de uma pelada?????????????

abraço


LiVaNaLdO QB#53#LB "BULLS"

Hugo Tartuguita disse...

Caros Moradores do Municipio de São Paulo do Potengi,
Me chamo Hugo Leonardo e sou o Presidente do SPORT CLUB BULLS POTIGUARES, e venho aqui informar a voces, que a prefeitura do Municipio, atraves do seu ilustrissimo prefeito Azevedo, juntamente com o secretario de esportes, everton, nos deram apoio sim, com o simples espaço cedido, que foi o estadio, foi a única coisa que nos cedera. Onde nós que tivemos que comprar tinta para pintarmos o campo, nós que fizemos a divulgação na cidade, nós que bancamos tudo. Antes de atirarem pedras, procurem se informar, porque criticar anonimamente, é um ato de covardia. Desde já, agradeço a atenção e o espaço cedido, mais uma vez agradeço ao municipio de São Paulo do Potengi, atraves do seu Prefeito, Azevedo e do secretario de Esportes, Everton.
Ass: Hugo Leonardo.