Últimas notícias

HOJE É O NOSSO DIA!! PARABÉNS A TODOS OS BLOGUEIROS

Hoje é o nosso diaaaaaa!!!!!!!!!!! E com muita felicidade aviso que o blog RIACHUELO EM AÇÃO ESTÁ ENTRE OS 10 BLOGS MAIS ACESSADOS DO RN, É COM GRANDE ALEGRIA QUE AGRADEÇO A TODOS OS INTERNAUTAS DO RN E COMO TAMBÉM DO BRASIL!


Desejamos a todos os blogueiros, sobre tudo os que realmente tem o espírito de blogueiro e nossos parceiros mais ativos, um ótimo post e que a cada dia, cada postagem os leitores se entrosem mais e mais.

Parte importante que faz um blogueiro (a pessoa que bloga) são os leitores então nossos agradecimentos também vão ao nosso leitor, na verdade aos leitores de todos os blogs de amigos e parceiros e a todo os leitores de outros blogs que somam coisas à vida de cada um.


A TODOS MEUS PARCEIROS BLOGUEIROS DO RN, RECEBAM ESSA HOMENAGEM!






6 comentários

Vereador Josivan disse...

Os blogs popularizaram a publicação de conteúdo na internet e vieram para ficar. Felicidades e muito sucesso a todos.

BLOG CAIÇARA disse...

Somos quem denunciamos as coisas erradas, somos nós que fazemos parceria para divulgar, somos nós que colocamos nossos nomes e assinamos materias, para depois sermos julgados e processados, e ja passou da hora do alto escalão entender, que hoje fazemos parte da imprensa Local, e temos o direito de denunciar tudo aquilo que não condiz com o certo.
O Intuito do Blogueiro não é ir contra ninguem, mas ajudar a População que ficou calada muito tempo.
O Diário Caiçarense não só apoia a Blogueira em suas ações, como a partir de hoje vai fazer parte das denuncias que forem feitas em Riachuelo, participando ativamente contra qualquer denunciado, fornecendo apoio de instrumentos como mini cameras, escutas e qualquer outro material necessario para denuncias.
Apesar de ser um contigente novo no estado, os Blogueiros devem se unir para não ficarmos nas mãos de nenhuma elite Politica.

GABINETE DO DEP. FÁBIO DANTAS(PHS) disse...

a lei nº 9.507/2011 que formaliza o dia 2 de setembro, É COMEMORADO O DIA DO BLOGUEIRO, É CELEBRADO NESTA DATA, como o dia Norte-Rio grandense do Blogueiro. A medida foi decretada pela Assembléia Legislativa do RN, e sancionada pela governadora Rosalba ciarlini. A lei foi uma proposição do Deputado Estadual Fábio Dantas (PHS).

Anônimo disse...

Valeu Fábio Dantas, isso é muito importante, continue ajudando assim o blog nosso de cada dia...

Dr: Antônio Carlos disse...

O número de católicos continua caindo no Brasil, país que tem mais fiéis desta religião no mundo. A porcentagem da população que se declara desta doutrina caiu de 73,79% em 2003 para 68,43% em 2009, segundo um estudo divulgado nesta terça-feira (23) pela Fundação Getúlio Vargas.cte

Dr: Antônio Carlos disse...

acessem meu blog

http://wwwcristianismoemfoco.blogspot.com/