Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA!(VEREADOR JOSIVAN)

Blogger Vereador Josivan disse...

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade a INDICAÇÃO Nº003/2011em 22 de agosto, de autoria do Vereador Josivan Soares Pereira que solicita a construção e implantação de uma casa de cultura para o município de Riachuelo/RN.
Lembrando que desde o dia 03 de maio de 2011 o Vereador Josivan também já tinha solicitado através de ofício, um requerimento apresentado na assembléia legislativa pelo deputado Antônio Jácome que pede a Srª. Isaura M. Rosado, secretária da secretaria extraordinária de cultura e a Srª. Ana Nelma, presidente da Fundação José Augusto, solicitação esta que encontra-se protocolada sob nº 138758/2011 no protocolo geral do governo do estado.
Parabéns ao ex-prefeito Marcílio por reforçar a nossa solicitação junto aos seus representantes, Walter e Henrique Alves.

3 comentários

Anônimo disse...

Coitado de você Josivam, quer cresce suba em uma cadeira.kkkkkkkkVocê é um demagogo, mentiroso, só por que Walter consegiui

Vereador Josivan disse...

Eu não preciso crescer caro anônimo, só preciso ser o que sou.Agora se você não entende o que ler esse é um problema seu,o que eu disse consta em ATA na Câmara Municipal se quiseres te certificar o acesso é livre,além do mais tenho cópias comigo.
Do ofício ao deputado;
Da indicação na Câmara;
Do protocolo do governo.
Não preciso plagiar,nem concorrer com quem quer que seja, o disse foi que feliz pelo ex-prefeito ter feita a mesma solicitação junto aos seus representantes.

Anônimo disse...

josivam voce e muito fraco a um mes atras voce estava descendo o cacete em marcilio e dizia que o bom era micarlos e hoje voce esta elogiando marcilio voce e um verador sem etica naoesculhambava marcilio mais ivam.