Últimas notícias

NOTÍCIAS FRESQUINHAS!

Este blog teve .937 visitas EM APENAS 24 HORAS . Agradeço a todos OS INTERNAUTAS QUE ACESSAM DIARIAMENTE NOSSO PORTAL, NOSSA IMPACIALIDADE É NOSSA PRINCIPAL CARACTEISTICA, “A VERDADE NUA E CRUA”

DENÚNCIAS-  Populares do bairro Juremal reevindicam melhorias a prefeitura São Paulo do Potengi,

O blogueiro JHOAN ADONIS QUE É  TORCEDOR DO ABC FUTEBOL CLUBE, FAZ ELOGIOS AO NOSSO ADVOGADO "Quero aqui parabenizar o grande advogado Dr. Antonio Carlos pela bem elaborada, bem fundamentada brilhante e esclarecedora palestra ministrada a todos no evento".

O que diferencia o sucesso de um blog, é que, embora tenhamos nossas predileções, ainda assim somos independentes o suficiente para criticarmos qualquer um se assim o desejarmos. Muitos odeiam isso, pois preferem que sejamos cordeirinhos de algum candidato ou partido.

2 comentários

Fabricia Santos disse...

Gostaria de PARABENIZAR o NOBRE e INTELIGENTE ADVOGADO. DR.Antonio Carlos, sua Palestrante no Nosso 1º Encontro de Blogueiros foi um Sucesso!!
Muito esclarecedora e interessante a palestra
Todos ficamos muito felizes

Adriana Parabéns pelo o sucesso do seu Blg e reconhecimento do seu Trabalho com Blogueira!!!

Abraços Drº Antônio Carlos
A minha Amiga Professora Adriana Nascimento.

Anônimo disse...

obrigado pela atençâo,sobre o comentario da nossa rua tâo sofrida com os buracos.pois venho de outro municipio vizinho,menor mas, ja tem todas as suas ruas asfaltadas.