Dilma diz que Lula falou baixo e poupou a voz e que vai desfilar no carnaval
A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda (31), após visita de cerca de uma hora a Luiz Inácio Lula da Silva no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que, na conversa com ela, o ex-presidente “poupou a voz”. Segundo Dilma, ele está “falando baixo” e não fez comentários sobre a previsão dos médicos de que perderá cabelos e barba durante o processo de quimioterapia.
Lula se internou nesta segunda para iniciar o tratamento de quimioterapia contra um câncer na laringe, diagnosticado no último sábado. Na visita, Dilma estava acompanhada dos ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
Em entrevista após a visita, a presidente afirmou que o antecessor “está maravilhoso, excepcional de humor, com aquela alegria dele”. Rindo, Dilma afirmou que Lula está “muito disposto” e que participará no Carnaval do desfile da escola Gaviões da Fiel, em São Paulo, que homenageará o ex-presidente. A escola apresentará o enredo “Verás que o filho fiel não foge à luta – Lula, o retrato de uma nação”.
3 comentários
LULA O PAÍS ESTÁ TORCENDO PELA SUA RECUPERAÇÃO COM FÉ EM DEUS!!
"JESUS TE AMA"!!
LULA MUDOU A CARA DO BRASIL.
MICARLOS VAI MUDAR A CARA DE RIACHUELO.
"DEUS SEJA LOUVADO"
LULA faça seu tratamento pelo SUS.
Postar um comentário