Últimas notícias

DEU NO SÃO TOMÉ NOTÍCIAS!

DEU 
 Como filiado ao PP, ACREDITO EU que Júnior Zumba deverá mesmo ser o candidato do partido para disputar a prefeitura de São Tomé.
Existe uma grande tendência do prefeito Babá, que também é do PP, e do seu grupo político, de apoiar a candidatura de Júnior.
O PP conta no seu quadro com nomes de "peso" na política de São Tomé, como por exemplo: Ex- -prefeito, por três vezes, Dr. Estrela; Ex-prefeito (2 vezes) Afrânio Pereira; Ex- prefeito (1 vez) Rainel Pereira; ex-vice prefeito Jeová; Ex-prefeito Zuca Zumba; Ver. Júnior Zumba; Ver. Gá, Ver. Teresa Cristina, etc. 
O PSDB é outro partido que apoia a pré-candidatura de Júnior Zumba. Nos quadros do PSDB tem, entre outros, nomes como Ver. Nego Pereira, Ver. Cicero Amador e do suplente de deputado Jojó.  
Sem contar que o Dep. Rogério Marinho (PSDB), que teve o apoio de Jr. Zumba Nas últimas eleições, também há apostas na candidatura do Ver. Júnior. 
Além do PP e do PSDB, Júnior Zumba tem praticamente acertado os apoios do PV (Ver. Jardel e Edmilson Varela) e do PSB (Dr. Ivis e Ivan).
Ainda tem o PMN e PT, que a defendem candidaturas próprias, mas que poderão compor a chapa com Jr. Zumba, do PP. 
Além disso, existe uma parceria política do prefeito Babá e Júnior Zumba, desde 2002, quando apoiaram juntos as candidaturas de Raimunda Fernandes e Alvaro Dias. Desde então sempre estiveram do mesmo lado apoiando os mesmos candidatos.
Em razão disso, acredito eu, Júnior Zumba será mesmo o nome indicado pelo grupo governista.

http://saotomenoticias.blogspot.com/

Nenhum comentário