Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO DECIDE POR SUA CANDIDATURA À REELEIÇÃO.

    Está confirmado e decidido, o atual prefeito de São Paulo do Potengi/RN, AZEVEDO LOPES, vai mesmo disputar a reeleição na Prefeitura. Uma fonte, que não quis se identificar, contou ao blog, que a confirmação da candidatura do atual prefeito, foi decidida em reunião recente, por unanimidade dos presentes, secretários, pré-candidatos a vereadores, atuais vereadores e lideranças políticas.
 
    Se ganhar, ele vai exercer o quinto mandato como prefeito da cidade, a partir de janeiro de 2013.  Ele e seu vice-prefeito, Zé Luiz. É um caso raro, se o quinto mandato for efetivamente conquistado, pois vemos poucos políticos obterem tanto êxito em eleições municipais. 
    Segundo informações de moradores do Município, o prefeito Azevedo está com 54 % (cinquenta e quatro por cento) de aprovação municipal. Ao que parece, não se trata de pesquisa eleitoral, posto que não se tem notícia de algum registro no TRE. Comenta-se nas feiras, nas calçadas, nas praças, no bares, essa possível aprovação da atual administração municipal.
    A nossa querida cidade de São Paulo do Potengi, segundo dados do IBGE, tem mais de 15.000 habitantes, exatos 15.886, segundo a wikipedia noticia.
    A verdade é que percebemos que a cidade de São Paulo do Potengi é desenvolvida, tem um comércio diversificado; uma feira livre bastante movimentada, aos domingos pela manhã, vários supermercados e mercadinhos, agências bancárias, um hospital regional, Delegacia Regional, Fórum Judiciário, áreas de lazer, praças bem cuidadas, etc. Tudo isso aponta para o desenvolvimento.

Nenhum comentário